sábado, 19 de junho de 2010

PRESENTE DO DONO


Dia 11/06, cheguei na estação no horario marcado,
Lá do alto vi quando o Dono estava caminhando rumo a saida do metro
Meu coração disparou

Ele estava simplesmente lindo, adoro quando Ele me encontra de terno
Na bolsa eu levava um fina caneta que comprei para dar de presente para o Dono.
Chegamos praticamente juntos.

Eu toda gótica num vestidinho vitoriano e Ele me olha e me chama de Cadela Gostosa
De fato, quando passei diante do ponto de taxi vi os olhares de alguns homens e até
um certo murmúrio.

Dono feliz me puxou pela mão mostranto sua posse.
Entrei no carro ....Ele abriu o porta luvas e eu toda assustada, não sabia o que sairia dali
Ele não me deixa ver, mas percebo que revira pegando algo

Para minha surpresa Ele me entrega uma envelopinho de presente e diz:
- Cadela isso para voce usar para te proteger, é hematita minha bruxinha.

Meu coração saltou feliz, nunca imaginei que Ele iria se ater da data.
Mesmo a gente sabendo que Dono não é namorado foi gostoso sentir que
Ele pensou em mim.

Eu então peguei o presente e entreguei para o Dono
Ele adorou, e cínico põe um sorriso sádico e me diz:
- Oh Cadela que bom que meu isso, e veja tá combinando com meu terno novo.
Agora posso anotar tuas faltas na agenda preta de onde eu estiver.

Nem preciso dizer que fui o trajeto todo com medo até de abrir a boca.

Nenhum comentário: