quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FEMALE FATALE

Adicionar imagem Por ordem do Dono estive esperando para fazer essa postagem, ansiosa em descrever minhas sensações e minha nova experiência com o Dono de mim

Numa de nossas sessões eu levei um filme para assistirmos e falei para o Dono sobre minha admiração pela personagem. A forma como ela conseguia dominar suas vitimas, apesar de um tanto erótico. Ele me explicou que ela fazia isso seduzindo, criava um clima um tanto erótico e envolvia seus escolhidos.

Aquilo me deu uma sede, um apetite de experimentar a sensação, fiquei imaginando como podia usar isso com meu Dono e deixá-lo doido de tesão. Não tive duvidas quando Ele me mandou uma foto de uma revista com a reportagem de COCO CHANEL. Na hora eu me vi dentro da roupa e performance de sedução caiu como uma luva na minha imaginação.

Ele marcou a sessão em casa, local perfeito para minha performance, me deu liberdade para criar o ambiente, era tudo que eu precisava para por em prática a minha fantasia e provar a Ele, que posso ser a submissa que sou da forma que Ele sempre desejou e ainda assim sou uma mulher de muitas faces, que posso sim assumir qualquer papel que agrade a Ele, e ainda farei isso com muito prazer.

Ele chegou no horário previsto, à mesa já estava arrumada, fiz lasanha, eu toda submissa, recatada como uma boa moça o servi, fiquei mais calada que das outras vezes, só me concentrando nos próximos passos, eu desejava algo totalmente inesperado por Ele. Naquele dia eu desejava ver um brilho especial nos olhos do Dono, um misto de surpresa com prazer latente no ar. Desejava que Dono sentisse que Ele Domina uma mulher forte, totalmente capaz de qualquer ato por Ele, que se submete a Ele por escolha, por desejo de estar aos pés dEle.

Após o jantar Dono elogia, ri muito quando eu falo da sobremesa, amo seu sorriso. Ele se levanta e vai para meu PC, eu já tinha deixado preparado a musica que usaria, só precisava executá-la. Enquanto Ele está lá no PC, eu arrumo a cozinha e sem que ele perceba o que estou fazendo eu vou para o quarto e me arrumo, já tinha deixado tudo separado e pronto para meu momento fatal.

Eu me visto... fio dental, meia arrastão e salto agulha pretos, camisa branca com 1 só botão fechado no peito, gravata preta e um paletó que era do Dono, prendi o cabelo num coque com um palito chinês, franja bem definida, maquiagem mais que o normal que marcam os traços do meu rosto, batom e unhas vermelho carmim. Olho-me no espelho, eu mesma me sinto linda e gostosa, (nada modesta rs), parece mesmo que aquele desejo meu obcecado objetivo me deram formas, me tornaram mais sexy. Com voz meiga peço gentilmente ao Dono que executasse o media play. Já tinha deixado uma penumbra no ar, iluminação com abajur, velas, e incenso, fiz tudo de caso pensando.

A música começa, eu entro na sala de forma exuberante, passos firmes, olhar fixo nEle, semblante fechado, pego um cigarro ascendo e jogo o isqueiro do lado, caminho até o Dono e solto a fumaça olhando firmemente para Ele. Dono leva um susto, fica estático, diante do meu olhar desafiador, com certeza analizando a minha ousadia.

Eu danço em movimentos insinuosos e sexy, chego próximo ao Dono, e de forma provocante eu lambo sua boca, Ele me segura com uma mão firme, eu me livro dEle e sigo com meus movimentos provocantes. Deixo Ele louco, danço e me exibo, me mostro como uma puta, como mulher fatal, uma devoradora.

Eu fujo sutilmente das mãos dEle que ainda tenta me pegar, eu termino minha sedução em cima do Dono e o faço gozar delirantemente....

Talvez alguns me digam que esse não é o comportamento de uma submissa, isso não me afeta nenhum pouco, eu sei que sou, sei que sou uma mulher de muitas faces e meu prazer é justamente ser 1 em mil para Dono de mim Sir Magno, seja como Dominador ou como homem, esse é meu jogo, não afeta minha submissão, pois ela existe dentro de mim, e se me proponho sempre surpreendê-lo o faço por submissão. Por ter a certeza que Ele não é adepto a mesmice, que sempre inova nossa relação.

Eu terminei a façanha de joelhos aos pés dEle, beijando-os como sempre faço, por me permitir ser submissa, escrava, cadela e mulher. Minha forma de agir em alguns momentos não me faz me perder da minha essência. A forma como Ele aceita minhas surpresas não muda seu Poder ou seu Domínio sobre mim.

Sou uma escrava que conquista a coleira do Dono todos dias, sem medo de perdê-la por isso, a condução dEle só me faz bem e essas surpresas são provas disso a Ele, que me possue como objeto, propriedade, um holograma de sua mais vil imaginação.

Por amâ-lo, respeitá-lo e admirá-lo assim sou

Te amo Sir Magno, és meu Precioso

Tua cadela fasceira [{mila}]MAGNO

7 comentários:

SIR MAGNO DOMINADOR disse...

Eu não preciso falar nada da postagem aqui né, afinal falei dela no meu blog, mas queria se o primeiro a falar algo.
G O S T O S A......

ternura disse...

delicia de amiga,

pra mim vc é mulher, cadela, ser humano, submissa, escrava totalmente FATALLE, aff com vc eu sempre chovo no molhado...*pisc

vc é uma submissa de alma,eu sempre te disse isso, essa experiencia, foi proporcionada pela condução de seu Dono, isso ficou claro nas duas postagens, tanto na sua qto na dele, pois V/vcs vivem um SM de verdade, aquele que a imaginação corre solta e quem Domina é seu Dono, isso tá clarinho clarinho....*pisc

Nossa, mas que vc ficou poderosa com essa roupitcha ahh ficou...imagino tua cara na hora...e nem vou imaginar a cara do teu Dono (com todo respeito Sir..rs) pq a parte que ele atuou literalmente, vc contou...rsssss..ohh coisa boaaa!!!


bjs de sdd e carinhos enormes por ti e por seu Sr
{ternura}_WOLFMAN

carmen disse...

Adoro vir em seu cantinho e sempre tem uma agradavel surpresa...essa foi a mais linda demonstração da pureza que existe em vc querida...submissa sim mas uma femêa cheia de tesão e paixão pelo seu Dono...adoreiii
bjs

{Selena}_D.M. disse...

Amiga, você é minha inspiração, quando crescer quero ser como vc...rs
Queria ser uma borboletinha pra ver essa cena, se Sir Magno fosse cardíaco, com certeza infartaria...rs
Mais uma vez parabéns, você uma mulher dentro de várias, uma caixinha de surpresas.
Beijos

Anônimo disse...

Querida mila, dificil traduzir em palavras o encantamento que seu relato me causou. Com certeza foi um momento esplêndido... As fotos estão lindas

Beijos e carinho

M.ALVES_{Ana}

princesa do SenhorWZ® disse...

Isso não é comportamento de submissa rs é de mulher gostosa e criativa que ama surpreender o homem que ama , parabéns , delicia imaginar a cena , Sir Magno é um homem de sorte, beijos

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Nem preciso dizer mais nada, a beleza da situação, da dedicação e da entrega por si só fala tudo!!!

Sem contar que uma ou duas ou três imagens, valem mais que mil palavras, rs

Linda, parabéns a ti e a teu Dono.

Gostaria de pedir desculpas por não ter conseguido ir no sabado, na cerimônia, mais como foi em cima da hora, não consegui falar com meu Dono a tempo.
Além do mais, mesmo que tivesse conseguido, em casa, não daria pra escapulir...rs

Aproveito para oferecer-lhe um mimo. É só passar em meu blog e pegar querida mila.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun