sexta-feira, 25 de março de 2011

EU E A MASMORRA


Nesses ultimos dias tenho sumido
Algumas amigas teem me mandado emails me procurando
Agradeço a todas pela preocupação

Estive confinada na masmorra do SIR MAGNO
Longe do msn e orkut e fet
Por ordem do meu precioso Senhor, fiz uma limpeza
no msn
Por ver o que nenhuma escrava quer ver, mudei algumas de minhas posturas

Passei pelo inverno astral, por problemas de saude e alguns acertos dentro
de mim mesma, que só me fizeram bem
Se deixei de responder ou postar aqueles selinhos minhas amadas amigas
me perdoem, é vida de escrava
A obediência ao Dono está acima de tudo para mim.

Sei que algumas podem me olhar meio torto por isso
Mas quem vive uma submissão real, uma relação de cumplicidade e total
entrega sabe do que estou falando.

A mim o que importa é ver os olhos do meu Dono brilhando de prazer
e alegria de me ter com exclusividade dEle
Provar-lhe a todo instante minha entrega, já que nossa relação tem mais
de 1 ano é natural que eu passe para uma nova etapa e novas exigências
me são impostas, as quais eu de bom grado as cumpro por Ele.

Dono Amado, eu lhe agradeço a direção que tem me dado, a correção que
tem me imposto e o grande carinho e dedicação que tens comigo
Sou uma escrava a cada dia mais realizada e feliz por servi-lo e estar na
sua masmorra.

Te adoro

beijos sua cadelinha ([{mila}])MAGNO

5 comentários:

ternura disse...

querida amiga,

suas palavras já demosntraram todo o apreço, o amor, a devoção, ahhhh sim e tudo aquilo que eu vivo afirmando uma verdadeira D/s com história e comprometimento e eu sempre lhe afirmei que V/vcs viviam em uma...*pisc

feio é tomar conta da vida alheia sua relação com seu Dono é linda e verdadeira!!!

bjs de apoios
ternura_ACM

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, mila!

É verdade que, apesar do meu próprio sumiço, percebi o seu pois procurava atualizações no seu blog e não encontrava.
Mas fico feliz sabendo que vc está bem e a cada dia mais entregue ao seu Dono em uma das poucas relações que nos dão alegria de ver e aquela certeza de que pode dar certo sim, basta que ambos se entreguem embora que cada um à sua maneira.
Feliz por vc.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

([{mila}])MAGNO disse...

obrigado tete voce é especial p mim sabe disso.

Vita seja bem vinda aqui, e saiba que eu senti sua falta, e é verdade Amada, todos nós fazemos a entrega a sua maneira, da forma que nos faça feliz e realizada.

bjs meninas, amo voces

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda mila do Senhor MAGNO,

feliz que tenha tido a permissão de teu DONO, para sair da masmorra e dar o ar de tua graça....

Deixo-lhe beijos carinhosos e especiais,

ÍsisdoJUN

yaffa de LEON disse...

Mila amiga querida

É isso mesmo, nada mais importante que o DONO, nada mais importante que obedecer, nada mais importante que ver o brilho no olhar dEles.
Ta certíssima amiga!
bjs meus
yaffa de LEON