sábado, 13 de março de 2010

AMOR E SEXO (PARTE 2)


As vezes ouvimos uma musica antiga
Na época ate cantávamos mas não se percebia o peso das palavras
Ficamos presos no modismo da época

Hoje vivendo tantas coisas eu percebo que em muitas eu não
estava presente em minha vida
Eu apenas não as enxergava,
Olhava e não enxergava
Ouvia e não escutava

Me peguei esses dias com o coração aberto como toda escrava fica
Quando vai ao encontro do Dono
E no meu MP tocava essa musica: Amor e Sexo da Rita Lee
Fiquei ali prestando atenção...
coração batendo forte....
Boca sedente....
Buceta molhada .....
Uma mistura de paz, plenitude, tesão... tudo se misturando numa atmosfera
Cósmica de satisfação por viver tudo que estou vivendo

Meditando em tudo o que ouvi nessa musica ........rsrsrs eu sou bem mais
Sexo do que amor ... ops
Não pensem que deixo o amor de lado, ao contrario eu faço tudo com muito amor
Mas vibro como o êxtase de um orgasmo

É assim que sempre estou a seus pés Dono
Sou vadia o suficiente para estar a sua disposição
Sem melindres, sem dogmas, sem pits, nem surtos de ciúmes
nem crises de TPM
Eu escolhi viver tudo e ser feliz
Meu lema : É DANDO QUE SE RECEBE

2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Pois é, dar é maravilhoso, e receber, bem, sem palavras para expressar o que seja receber do Dono, rsrs.

Bela foto.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Anônimo disse...

hueahuea Adorável sinceridade!

Tinhamu amiga!