terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PERFUME DE CADELA



Nada melhor que uma cadelinha perfumada
Exalando o cheiro de vadia
O brilho de menina sapeca
O tesão que aquece as entranhas]
É quando Dono chega para fazer a festa rsrsrs
Lógico, não pode faltar aquele castiguinho por
instigá-lo tanto
Por provocá-lo desmedidamente
O bom mesmo e saber que o fazemos feliz e Eles a nós
reconhecendo a nossa entrega, nossa dedicação à Ele

Saudades Dono.....

PS: Meninas eu estou investigando onde comprar um desses igual a foto rsrsrs
Enquanto isso olha ai o que deixei para voces:

Pesquisas mostram que o interesse pelo sexo e pela atividade sexual é maior entre as pessoas que bebem diariamente café. Nas pessoas jovens o consumo diário da bebida aumenta o interesse pelo sexo, sem interferir na potência sexual entre os homens.

O café também pode aumentar o interesse sexual no idoso por diminuir a incidência e a intensidade da depressão, que é comum nessa idade. E nas muheres pode estimular diretamente o interesse sexual por estimular o intelecto e a imaginação.

Enquanto álcool, drogas e depressão prejudicam a atividade sexual, o café e a imaginação são excelentes estimulantes.

fonte: livro 101 razões para tomar café – Dr. Darcy Roberto Lima – Café Editora

4 comentários:

dog pet disse...

kkkk o da foto será q cheira bem??
agora essa do cafee eu amei saber, mesmo pq sou viciadaa... em cafe ne.

petbeijos...

{ternura}_L.B. disse...

milinha a sapekinha que eu adoro!!!

vc pôde constatar meu vicio pelo café né...e nem fumar eu fumo..é que na realidade eu sempre desconfiei desses benefícios...*pisc....hehehe
e qto aos cheirinhos, sou uma tbm convicta viciada em cremes, colõnias, sabonetes e talquinhos sempre tudo bem cheirosinhos....adoro-os,

humm do jeito que vc é sapekinha vai apanhar muito...rss

sua entrega é genuína e verdadeira demais, vc é a relíquia mais que preciosa de seu Senhor, minha querida pode ter a certeza ele mais que ninguém sabe de sua entrega peso ouro...*pisc

bjs cheirosinhos
{ternura}_L.B.

Catlin disse...

tem coisa melhor que mulher cheirosa? rss

só tenho que descordar do café, rss aff detesto aquele cheiro...

mais cremes, hidratantes, colônias, água de cheiro...não vivo sem.

bjss

yaffa de LEON disse...

e vamos ao café, litros e litros kkkkkkkkkkkk.
Legal!
bjs
yaffa de LEON