quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Sendo tua, todos os dias se tornaram especial para mim
Sendo tua, me sinto viva a todo instante
Sendo tua, e lhe servindo sou feliz
Sendo tua, e estando a tua disposição me sinto plena...

Eu podia destilar uma montanha de palavras para definir o que sinto sendo tua
Para demonstrar minha paixão em lhe servir e lhe pertencer eu digo apenas: LHE PERTENÇO... POR ISSO EXISTO

Amo e Senhor de mim, parabéns para nós de novo, hoje se completa 1 ano e 2 meses de minha servidão a ti
Minha admiração pelo Senhor continua crescendo dentro de mim.
Não são preciso palavras, o que mais admiro no Senhor são as atitudes que falam por si só.

Te amo, te adoro e amo te servir e te fazer feliz.


sua cadelinha vadia

([{mila}])MAGNO

5 comentários:

- Hope Subway - disse...

Que lindooo!
([{mila}])... adoro ler vc!
Seu amor pelo seu sr é tão intenso e verdadeiro!
Vc é um doce!
Parabéns a ambos!
1 ano e 2 meses?
KKK
Merece toda a comemoração! Cada dia merece!
Bjoks
Hope

{Selena}_D.M. disse...

Oi Mila Linda
Não me canso de dizer que quando crescer quero ser como vc, sua entrega é sublime e digna de exemplo, Sir Magno é um Dominador de muita sorte.
Parabéns aos dois

ternura disse...

querida menina q adoro muito,

Não poderia deixar de passar por aqui, pois senti suas emanações de amor e carinho, de devoção e encantamento, de sedução e conquista, de aprendizagens e respeitos, de cumplicidade e confiança oferecidas ao seu adorado Dono.
Parabéns pela data, mil felicidades a vc e seu Senhor!!

bjs ternos
{ternura}_L.B.

([{mila}])MAGNO disse...

minhas amadas obrigada pelos comentários, amo voces


selena voce tambem escreve muito bem viu danadinha, que eu seja um exemplo tudo bem linda, mas seja sempre voce acima de tudo, sei que tua entrega tambem tem muito conteudo, logo logo voce mesma vai ver isso.

tete eu e voce somos maninhas né, ai tete que saudades dos nossos papos pelos cantinhos, obrigado pela visita

beijos meninas

suave disse...

Parabéns pela comemoração e pela relação que tive o privilégio de conhecer a ambos.
Ainda lembro de um ano de coleira. Estávamos lá, DONO e eu...emoção em lembrar.
Que voces possam comemorar muito tempo de carinho, respeito, entrega e cuidados.
Saudações ao Dono de ti.
doce beijo
[suave]_HORUS !!!