terça-feira, 26 de abril de 2011

1 SEMANA DE SPA

APÓS Á PASCOA NADA MELHOR QUE UNS DIAS DE SPA

DONO QUERIDO, EU JÁ AGENDEI PARA O SENHOR 1 SEMANA DE SPA
ONDE PODERÁ SER CUIDADO COMO MERECE
UMA PROFISSIONAL BEM GOSTOSONA IRA LHE ACOMPANHAR AS 24 HORAS

TERÁ CAMINHADAS NA NATUREZA COM DIREITO A MUSICA DE PASSAROS
SEM AQUELE BARULHO INFERNAL DO TRANSITO

A LINHA DE TREM PARA RELEMBRAR A INFANCIA E AMARRAR A CADELA

BANHO QUENTES PERFUMADOS (SEMPRE ACOMPANHADO)
MASSAGENS COM OLEO ESSENCIAIS COM MÃOS DIVINAS

BOA ALIMENTAÇÃO ...TUDO BEM, VAI TER AQUELA CARNE COM GORDURINHA
QUE O SENHOR ADORA , AFINAL O SENHOR PRECISA ENGORDAR UM POUQUINHO
TUDO MUITO NATURAL, BALANÇAR NA REDE, ANDAR DESCALÇO, MUITOS CARINHOS NOS PÉS
MUITA MASSAGEM PENIANA

A NOITE SERÁ RECHEADA DE UMAS COISINHAS DIFERENTES
ALÉM DE MUITO SEXO
MUITO SM
TEM FILMINHO
TEM VELINHAS
TEM GELINHO
UNS CHICOTES BASICOS


UMA CADELA GEMENDO RSRSRSRS COM SORTE PODE APARECER 2 CADELAS

ENTÃO DONO, ACEITA?
ESSE SPA FICA NO INTERIOR DE SÃO PAULO, A UNS 120 KM
NOME DO PARAISO: - SPA mila A SEU DISPOR rsrsrsrs

5 comentários:

{catlin}_DS disse...

Linda,

passando para deixar um beijo, passei alguns dias distantes, cadelinha estava de férias, aproveitei para descansar.
E estou voltando a rotina, saudades de tudo isso aqui, principalmente das pessoas especiais, assim como você.
Beijo grande no seu coração.

SIR MAGNO DOMINADOR disse...

Desse jeito prorrogo essa reserva pra no minimo um mes..rs
Ah! se eu pudesse, ja estava aí.

Bjos

Teu Dono

SIR MAGNO

Amar Yasmine disse...

Amada mila, linda menina do Sir Magno!

Que Dono não gostaria deste SPA?
Este é o sonho de todos os Dominadores.

*;-)

Doces besos, meu anjo!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

- Hope Subway - disse...

haahhahah!
Amigaaaaa!!
Onde vc vai arrumar a outra cadela??? Pq com essa preparaçâo toda até eu vou pro seu spa!
Nao deixou comment no conto em q vc e seu sr foram personagens no Especial De Páscoa! Gostou???
Bjks
Hopethsa

([{mila}])MAGNO disse...

Menina Catlin seja bem vinda no seu retorno.

Dono pode prorrogar por quanto tempo quizer, sabe que sua reserva aqui é 365 dias no ano rsrsrsrs delicia

Amar é verdade é sonho dos Dominadores e de nós escravas, com certeza qualquer boa escrava cuidaria de seu Dono como um Rei.

Hope vc me desculpa enao foi esquecimento e nem pouco caso e que estive muito ocupada adiantando meu trabalho, agora de ferias eu comento nao só esse como dos demais
e muito obrigado pela homenagem a mim e ao Sir.

beijos a todos e muitas lambidas p Dono