sábado, 11 de junho de 2011

PORQUE MILUQUINHA



Eu sou muito expressiva
As vezes transparente demais
Franca demais
Eu devia fazer teatro, eu incorpo e afloro o que sinto ou mesmo um personagem que quero representar no momento

Na ultima sessão, aquela maravilhosa onde Dono me estuprou .....
Quase no final, Ele para e me olha rindo sem parar
Eu fico com aquela cara de babaca sem saber
Já meio humilhada ouço Ele me chamar de 13
13 para quem não sabe é aquelas pessoas meio tantã
Lerda, meio louquinha, essas que quase baba rs

Eu não lido bem com humilhação, mas sempre querendo vencer meus limites, afinal o Dono tem um sadismo peculiar (muito humor gente)
Eu me jogo no sadismo dEle e faço mais a carinha de tantã pego o espelho p conferir enquanto Ele tá lá se matando de rir

Para me refazer Ele me abraça e me chama de mila maluquinha varias vezes ......ate que reduziu para miluquinha
Eu sei que Ele fez isso com um proposito, e Ele conseguiu, eu acabei não me incomodando e tornei o que podia ser um sofrimento para mim em algo gostoso.

O bom disso, e que se refletiu na minha vida baunilha, deixei de dar tanta importancia ao que antes me fazia sofrer.

Sempre aprendendo .....


sua cadelinha maluquinha que te adora

3 comentários:

((dog pet))_PH disse...

Sempre aprendendo e ensinando, pq seus relatos de vida, me ensinaram tbm, q mesmo a gente pensando q pode ser um defeito, pra o outro, pra quem nos ama, pode ser um charme, uma qualidade enfim. gosto muito de vc miluquinhaaa.

petbeijos...

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Hum.....isso dá pano pra manga, rsrs

Delícia de foto, delícia de ordem....

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

([{mila}])MAGNO disse...

Dog o gostar é reciproco viu
e meus relatos sao simples, conto coisas que acontecem com todas nós, cadela só muda de endereço né.

Isis que manga será essa amiga kkkkk
obrigado pela visita

felicidades a voces duas e beijokas