quinta-feira, 9 de junho de 2011

AMIZADES ENTRE CADELAS II



O Dono vai me castigar rsrsrs mas eu não posso ser injustas com as outras meninas
Desde que entrei no SM tenho feito otimas amizades
Tá, tá, tá vocês vão me dizer que tem gente falsa, invejosa e mentirosa vamos deixar essa parte ruim para lá e falar das coisas boas
Algumas das meninas eu já conheço a anos
A venuz por exemplo, estamos juntinhas a uns 2 anos, ela é minha professora, professora de vida, amiga, conselheira, em uma epoca em que eu sofri demais por motivos de saude e estava sozinha, carente a ponto de ter um surto, ela me acolheu, me amparou, me fez companhia por horas no msn. O universo nos uniu, infelizmente não a conheço pessoalmente "ainda" pois ela é do Rio, um pouco dificil nosso encontro, mas já encomendei ao universo amiga, logo poderemos nos abraçar
Outro presente que a vida me deu foi a lilica, meu Dono nos apresentou, pelo respeito e amizade que Ele sempre teve por ela. Essa japinha é uma delicia de pessoa, amiga, companheira, confidente e já dividimos horas de conversa, passeios, pizza, almoço e palestras etccccc.
Amo essa menina, pela nobreza de carater e sinceridade
Estranhamente eu venuz e lilica somos de libra rsrsrs coincidencias...
Outra pessoa gostosa é a ternura, minha tete, adoro chamar ela assim, já passamos dias juntas, dividimos muita coisa e muito segredos, hoje ela anda meio ocupada e sumida, mas falamos pelo msn, nosso encontro ficou meio adiado, to esperando ela em casa dessa vez
Myrah uma boa amiga companheira, nos conhecemos pessoalmente atraves de nossos Donos, e estou ate hoje esperando a vontade dEles de nos ver dançando juntas rsrsrs
Rapunzel a masoka minha amada, essa aí conheci assim que ambas entramos p SM, foram muitos papos, descobertas e videos assistidos juntos, e ela teve a enorme nobreza de cuidar de mim no hospital quando fui operada, eu sozinha em São Paulo e ninguem por mim na terra ela me estende a mão generosamente, não dá p esquecer né gente.
Outra rapunzel submissa (minha tatty) faz um tempão que nos conhecemos, meu anjinho doce
E tantas outras meninas, que dá uma listona aqui viu, não citarei todas porque meu foco aqui é ser grata pelas retribuições de amizades e carinho que compartilhei com todas.
Há quem diga que nesse meio não tem gente verdadeira, pois digo, comigo aconteceu um milagre então
Porque encontrei otimas amigas, companheiras e que nunca deixamos uma ou outra sozinha. Se meu coração emana amor?????
SIM E MUITOOOOOOO e creio que por isso tambem recebo de volta das meninas.


beijao a todas, EU AMO A VIDA E AMO VOCES, todas estão guardadas em meu coração

8 comentários:

yaffa de LEON disse...

Mila querida Mila do SR MAGNO

Posso lhe afirmar com certeza que vc tem tudo isso pq realmente merece, ninguém é querida por ser falsa, dissimulada e traicoeira, todo esse amor que amana da gente é pq vc conquistou com seu jeito espivitado, carinhoso e sobretudo leal. Tudo o que tem é o que nerece!
Qto às meninas, embora não conheça algumas já as tenho como fiéis seguidoras de uma amizade plena e verdadeira.
Entretanto quero endossar aqui o que disse sobre a japinha, gente boa, menina sincera, coração de ouro, generosa e brava tb rsss...
Lilica obrigada por tudo e tenha a certeza que meu respeito e admiração por ti só tendem a aumentar.
Pessoinha rara que não mediu esforços para me ajudar, jamais esquecerei!
Bjs a vc Mila querida
Bjs as meninas em questão, espero conhecer todas.
Com amor
yaffa de LEON

Milla... disse...

Olá, Mila!
Achei engraçado, saber que voce pensa que está escrevendo para si mesma.Quem dera que eu tivesse essa beleza.
Quanto ao post, achei lindo!!! Tinha quase certeza que faria um outro dando continuidade. Apesar de não conhece-la pessoalmente, tive a sensação de que é uma menina muito meiga, muito amiga e fiel.
Onde li quase todos os seus posts e os achei muito lindos.
Lí do comecinho e pude perceber um grande amadurecimento. Um crescimento significativo a partir da relação com o seu DONO.
Torna-se visível, o quanto estás mais segura e confiante.
Parabéns, Mila!
Ao seu DONO tambem, pela condução!!!

Milla

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi, mila!
E reconfortante ler coisas assim porque sim, e verdade que ha muita inveja, muita competiçao, muita bolada nas costas mas em compensaçao quando existe a amizade ela e pura e verdadeira, e para todas as horas, e para confiar e guardar no lado esquerdo do peito mesmo.
Nos que temos amigas aqui podemos dizer que temos um tesouro valioso.
Otimo fim de semana para vc e seu Dono, minha linda.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

lilica disse...

Ah, milinhaaaaa....

Assim eu choro!
Puxa vida.
Sabe querida, penso que o Universo se encarrega de aproximar as pessoas parecidas, que vibram numa mesma sintonia.
Sim, de vez em qdo aparece uma ou outra nada a ver, mas não dura.
Nessa minha caminhada por aqui, já passei por momentos muito sofridos e se não fossem vcs eu não sei como teria sido, talvez eu tivesse até abandonado o BDSM. Mas vcs sempre, seguraram na minha mão.
Voce então queridona, nem se fala né? Já chorei muito em seus ombros, e vc sempre me acolheu com tanto carinho. só tenho que lhe agradecer.
Te amo amiga, vc mora no meu coração.

Beijossssss,

lilica{D.E.}

ternura disse...

Querida menina de sentimento nobre e intenso,

com os olhos rasos dágua e com o coração repleto de infinita felicidade, lhe agradeço....

Já pitaquei aqui e agora torno a reafirmar, vc é uma pessoa de valores morais e éticos muito sinceros.

Minha querida amiga, ser tão próxima a ti, ter sua verdadeira amizade é mérito que os guardiões do Universo bondosamente me proporcionaram....*pisc

Tenho certeza que seu Dono, a cada dia que passa se orgulha mais e mais em possuí-la e aposto que, sobre essa postagem, nenhumzinho “olhar torto’ vai render...uiii..tomara....rsss

Obrigada de coração por ser minha amiga e por essa lindíssima homenagem.

Te quero muuuuiiiito bem!!!!

bjs emocionados
ternura_ACM

Obs: amore to numa fase de recolhimento intimo, mas vc sempre está em meus pensamentos , t adoro...*pisc

Masmorra do Sadismo disse...

Milazinha!!!
Assim vc me faz chorar.
Minha querida como ja foi dito, todo carinho, respeito, amor que temos foi conquistado por vc.
Vc é leal, sincera, verdadeira, não lembro de pessoa mais verdadeira no meio que conheço que vc.
Eu passando por momentos tão dificeis e só mesmo vc para me aconchegar e me fazer este carinho.
Tô emocionada mesmo e agradeço de coração.
E como disse a ternura, eu também estou em um momento de recolhimento comigo mesma e repensando tanta coisa, mas muito feliz por ter amigas especiais como vc.
E com certeza minha linda vamos nos encontrar ao VIVO e a CORES ainda e te dar um abraço físico muito forte pois abraços espirituais ja nos demos muito.
TEAMODORO viu.
Beijos
Vênus

... disse...

mi...como falamos esses dias...o tempo anda conspirando contra nós...alias..o tempo nem tanto mas as nossas agulhas..rsss
realmente não da pra tc e tricotar literalmente...alguem vai dizer, como não? cadelas falam mais que a boca..rss..mas não sabem que tricotamos de verdade...
terminando uma blusa aqui...assim que fechar fotografo e te mando pra ver...rsss
beijos e ti e saudações a SIR ...

{myrah} de ALDO disse...

mila, minha querida.

Perdoe-me por demorar tanto a vir aqui, mas vc sabe muito bem das correrias da minha vida!
Ser lembrada com tanto carinho por vc só reforça minha tese de que algumas pessoas são flores e que vc é uma das mais belas.

Obrigada!

myrAh