segunda-feira, 30 de maio de 2011

AMIZADES ENTRE CADELAS


Pedindo licença ao Dono, meu amado SIR MAGNO, para postar aqui um agradecimento a uma grande amiga
Fomos apresentadas pelo msn, mas nossa amizade desde o inicio foi sincera
E sua garra em viver todas as sensações de uma submissa com certeza não impressionaram somente a mim, aquela certa dose elevada de impulsividade que só escravas tem chamaram atenção
Porém deixo tudo isso de ladinho, o Dono dela que aproveita bem essa capacidade de entrega
dessa menina.
Eu fico com a outra parte, a parte carinhosa de uma amiga, que me abriu as portas de sua casa, abriu os braços para me receber, e abriu seu coração.
Carinhosa e as vezes meio chorona, lógico ela é ariana, toda dengosa e intensa e late bem viu...
Não se enganem
com a força dela e sua delicadeza hospitaleira.
Falo aqui de uma amizade de cumplicidade, sem interesses além do amor e do carinho

Se tive minhas férias com o Dono de mim, ela foi uma grande colaboradora
Todas sabemos as dificuldade que enfrentamos morando longe do Dono
Mas essa menina carioca cheia de amor para dar é uma mulher é tanto que merece todo amor do seu Dono e o carinho das amigas.
Minha Amada Yaffa foi maravilhoso estar ao teu lado nesses dias de frio de São Paulo

Falar de nossos segredos de submissa para submissa

Comparar nossos apetrechos, trocar nossas experiências e dar-mos vida real a nossa grande amizade
Yaffa não posso escrever seu nome em minúsculo pois tu és grande para mim.

Deixo aqui registrado minha gratidão por você amiga, pela cumplicidade e confiança que temos uma com a outra
E ... Dono de mim e eu agradecemos tambem ao Mestre Leon por permitir nossa amizades.

Aceitei esse mimo meu e Felicidades à você aqui na nossa fria São Paulo junto ao Dono de ti com todo carinho

da casa de SIR MAGNO e de sua escrava ([{mila}])MAGNO


4 comentários:

Milla... disse...

Oi, linda menina...
Que interessante. Ontem mesmo estava organizando as idéias e definindo alguns temas que gostaria de escrever e por incrível que pareça,essa é uma das temáticas que acho importante que seja exposta e olha que eu não tive experiencias assim como a sua.Meus contatos, são apenas virtuais, mas eu tenho vislumbrado possibilidades de excelentes amizades.
A verdadeira submissa tem generosidade na alma e no coração. Tem sensibilidade para perceber uma verdadeira amizade nascente e sente como se houvesse uma ligação com a alma de sua amiga.
E o mais belo de tudo isso, é que nem precisamos da presença física para sentir que podemos confiar.
Muito lindo o seu post. Muito linda a atitude de sua amiga. É muito bom quando nos sentimos acolhida por alguem que nos entende e que colabora para o nosso crescimento.
Que possamos encontrar sempre boas amigas...
Que a sinceridade e a verdade prevaleçam em nosso mundo...
E que os DONOS compreendam essa necessária cumplicidade.
Parabéns pela expressão de amizade, linda ...

Beijos

Milla

yaffa de LEON disse...

Querida amiga

Deus existe sabia? Ele está nas folhas, flores, no passarinho que canta e nas boas pessoas que encontramos ao logo de nossas vidas.
Desde que cheguei aqui, tenho sido presenteada com vcs meninas.
Todas me receberam de braços abertos e eu humildemnte apenas retribuo tanto carinho.
Mila amiga minha, vc tem razão qdo me chama de chorona e ainda contribui mais para isso, pq estou aqui me esvaindo a ponto de ligar pro DONO só para chorar de emoção.
Não me agradeça a acolhida,o castelo de meu DONO será sempre o QG da gente, um QG de cumplicidade, alegria e amor.
Agradeço ao SIR MAGNO tb por permitir que vc venha me fazer companhia, o que me deixa imensamente feliz.
Agradeço ao meu DONO por permitir que nossa amizade se desenrole de maneira tão sincera e sublime.
Agradeço a Deus por ter vcs comigo,estou longe de minha cidade e de minha família, mas sobrevivo por duas únicas razões: Tenho meu DONO tão amado e tenho vcs que tb de uma certa forma ajudam a cuidar de mim nessa cidade linda e enorme.
Eu que agradeço a vc amiga por conseguir ver em mim todo o amor que tenho a oferecer.
E vê se para de me fazer chorar viu?
Beijos meus
yaffa de LEON

lilica disse...

Mila querida,

Já me disseram que por aqui tudo era falsidade, que era impossível se encontrar boas amizades.
Nesses 3 anos que comecei a frequentar de fato o mundo virtual e conhecer as pessoas do meio BDSM, posso dizer tranquilamente que sim, tem muita gente fake e traiçoeira, mas tb tem muita gente bacana, de coração grande e é possivel SIM surgirem grandes e profundas amizades.
Vc sabe que vc mora no meu coração e yaffa que conheci através de você, também já me é muito querida.
Que essa nossa amizade linda (e eu atrevida, me incluo aqui tb)floreça cada dia mais.

Beijos,

lilica{D.E.}

{Júlia}Domador disse...

Mila,

Através dos momentos difíceis que passei experimentei sensações de lágrimas de agradecimentos a essas amigas que venho conhecendo aqui nesse mundo virtual e que me sensibilizaram com a doação de amizade, carinho e solidariedade.

Seria muito bom se assim como vcs eu pudesse prolongar esse momento mágico que é sair dessa blogosfera e transformar tudo fisicamente real. Para mim um pouco difícil por estar na logística distante da maioria, porém mesmo não sendo possível ser fisicamente agradeço a cada dia essa energia que todas me passaram...

Parabéns as duas pela linda confirmação de amizade...

bjus com carinho