sexta-feira, 20 de maio de 2011

FERIAS COM O DONO - PARTE 2


Depois do delicioso dia que passei com Dono, Ele me liga na madruga me dando uma ordem
Tenho que ir vestida para matar encontrá-lo no outro dia
Lá vou eu de novo, vibrando e feliz pensando que tudo é festa
Mala de sessão nas costas, vestida para matar andando de mêtro
Roubo olhares das tchutchucas, olha o poder gente kkkkkk
Lá estou eu, na calçada do lado de fora do Mêtro Penha
Como sempre chego uns 15 minutos antes e espero
Espero...Espero...Espero...Espero... Espero muitoooooooooooooooooo
Espero por 3 horasssss em pé, no sol, morrendo de vontade de fazer xixi e beber agua, c
om fome, vestido preto de veludo, meias pretas, sapato
de salto, toda maquiada, mala de sessão pesando no minimo uns 5 kilos nas costas
Me chamem de louca, eu mereço

+++DETALHE++++

Não posso ligar para o Dono por motivos obvios (Dono casado)

Meninas, vocês podem ter noção do que passei???? Eu não sou da SP venho apenas para vê-lo
Telepaticamente eu falava com o Dono, transtornada, aflição tomando conta, eu ficando ansiosa, não conseguia mais pensar, se eu fosse racional já tinha mandado tudo a merda ......
Mas meu coração hummmmmm, esse me dizia sempre que Ele ia
chegar, que meu lugar era ali
À espera, à disposição, calada e com sorriso pronto para Ele
As ordens foram claras, estar ali, nao importa para quê?
Foi quando pensei tantas coisas, pensei nessa nossa vida de escrava, submissa, cadela
e me coloquei no lugar do meu Dono
Tentando compreender todo aquele atraso eu disse para mim mesm
a:
- que importa o tempo
ou mesmo o motivo, Ele me mandou ficar aqui, não sou namoradinha e nem amante que faz birra, que desconta o desaforo e disputa com o parceiro.
Sou escrava, cadela, se me vou daqui é porque tambem
não confio
no Dono que sirvo.
Cumpro ordens sem questionar, sou submissa, na verdade nao tenho
querer, estou a mercê.
Amigas eu fui salva por esse pensamento. Dono me liga 3 horas depois do combinado:
- Cadela ainda está ai???
- Sim Dono, no mesmo lugar que me mandou esperar, louca de vontade de ir ao banheiro
, quase morta de sede e fome, pés estourando dentro dos sapatas, pingando de calor, mas pronta para o Senhor.
Ele riu e disse: - Cadela se não estivesse eu ia ficar decepcionad
o com voce. Se tivesse me ligado, eu não ia perdoar seu surto, mas como ficou ai ate agora, vou te recompensar.
Ele chega e me beija lá mesmo, foi gentil e tirou logo a mala dos meus ombros.

Me levou para almoçar, eu já tinha perdido a fome, mas fui, Dono manda cadela come


Minha surpres
a foi tão boa, Dono me levou no Parque da Luz
Na Pinacoteca ver uma exposição de Paula Rego
Tiramos fotos, passeamos e rimos muito
Eu naquele traje de noite rsrs

Mas tudo valeu a pena
Dono me provou que nem de sexo é nossa relação

Nesse dia, após tudo que passei,
Dono me recompensou com um delicioso passeio mais que
cultural, varias fotos e muitos segredinhos que não vou contar aqui não, ainda que meus pés estavam me matando, quase pedi para o Dono me arrumar um podo para massagea-los kkkkk Mas adorei tudo, foi otimo, a noite eu tava um trapo aff
Ele me ligou de madrugada para me por na cama e me torturar um pouquinho: - Cadela amanhã no mesmo horario e prepara a bundinha kkkkkkk
Lá vou eu de novo ...........................torcendo para Ele não repetir a dose do atraso
Obrigado

e voces aguardem a terceira e ultima parte

5 comentários:

Tattourouge disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..........


Olha, que sadismo do capeta!!!!

Bem, ainda bem que você queridae linda mila, é submissa cabra macho!!!!

Aguentou o rojão!

E foi recompensada....

Esperando a terceira parte..

Beijos carinhosos,

Tattourouge

{koira}-Dominus disse...

ai amiga, rsrsrs que maldade com vc ein, rsrs ainda bem que aguentou tudo viu parabéns a você... to esperando a terceira parte viu

bjusssss

yaffa de LEON disse...

Morrendo de rir aqui, lembrando da tua cara ao chegar... gente,
tadinha, a cadelinha estava um trapo, mas feliz da vida pq nada é melhor que torrar no sol com vestido preto de veludo, meias quentes roçando nas pernas, sapatos enchendo de bolhas os pezinhos tão delicados, e anda, e anda e anda.... desde que seja com o DONO do lado né?
Parabéns amiga pela demonstração de submissão e confiança, vc foi 10!
Bjs meus
yaffa de LEON

{Selena}_D.M. disse...

Ai ai ai...rs
Está virando DOMME é? Que história é essa de deixar todo mundo se corroendo de curiosidade? Isso é maldade!!!
Trate de escrever logo hein!!!
Beijos

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!

Oi querida!

Eu não arranho não, só dou lambidinha, viu? rsrs

Temos algo em comum, tbm não sou de São Paulo e acordo as 5h da manhã em dia de sessão, as 7:00 mais ou menos o carro já esta na porta da minha casa para me levar para encontrar meu Dono em São Paulo, chego geralmente entre 8:30,depende do transito rsrs, Ele nunca me deixou esperando assim, mas já me deixou de coleira e algemada dentro do carro o aguardando, enquanto ia fazer algumas coisas rsrs, tá certo que Ele não demorou 15 min, mas eu já estava desesperada (jogando a submissão pela janela) hahaha (imagino a tua aflição) :P

Muito gostoso te ler, conhecer, e imaginar tuas sensações e poder aplaudir a tua submissão ao seu Dono :D

Ansiosa pela continuação :)

Miaubeijos com carinho =^.^=