quarta-feira, 18 de maio de 2011

FERIAS COM O DONO - PARTE 1


Semana passada Dono me presenteou pelo dia das mães
Passei 3 dias maravilhosos com Ele
Logo no primeiro dia chego a São Paulo ansiosa como sempre
Vou ao seu encontro
Almoçamos juntos e seguimos para o hotel
Dono está louco para me pegar
Eu corro atrás dele na rua feito cadela rrsrsrs
Entro no quarto e mal consigo desfazer aquela famosa mala SM
Ele me manda ficar em posição de inspeção
Examina cada detalhe do meu corpo
Minhas pernas, minha bunda etc etc etc
Terminada a inspeção Ele já está em pé diante de mim com o olhar dando ordens
Eu o dispo e Ele me afoga com seu pau
Me fode a boca e a garganta
Cadela de joelhos recebe tudo aquilo como um brinde
Não demora e Ele me puxa pelos cabelos e me joga na cama
Me dá uns tapas ardidos na bunda e me fode gostoso feito um leao
Matando sua fome e sede da cadelinha
E eu aproveito gente e como aproveito rsrsrs

E Dono satisfeito me leva para passar no shopping
Para testar minha submissão ele me poe num teste
Dono malvado me faz ficar horas numa fila imensa para pagar uma conta dele
Enquanto estrategicamente ele se senta do lado de fora do shopping me observando de longe
Cadela posuda na fila, com conta e dinheiro na mão e Ele falando e rindo no celular
Dá para imaginarem a minha curiosidade em saber com quem tanto Ele fala?
Mas resisti viu meninas, afinal escrava não controla Dono, escrava o satisfaz
Pago a conta e vou ao encontro dEle, cheia de sorrisos, língua quase de fora e patinhas para entregar o serviço.
Ufaaaa não foi fácil, volto para trás com brotoeijas de curiosidade
Dono manda cadela ficar guardada para Ele até outro dia.



....aguardem a segunda parte

8 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi mila querida,

passar momentos assim com o Dono não tem preço. Seja na cama, na rua, na chuva, na fazenda ou até na fila do banco, desde que sob o olhar dele... rsrsrs.
Esperando ansiosa a segunda parte.
Vc está lindaaaaaaaaaaaaa demais nas fotos.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Hummm...primeiramente ADOREI as fotos, linda e sensual, com jeito de menina travessa ;)

E que delicia de presente, hein? Ficar com o Dono é sempre uma delicia, presente melhor que esse não há! Curiosa, aguardando a continuação do teu relato, viu?

E obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz :D
Vc viu que coisa? Só porque eu deixei uma sujeirinha de nada no sapato, já vem me dar choque???hahaha

Miaubeijos com muito carinho=^.^=

yaffa de LEON disse...

Rindo aqui lembrando de suas aventuras em São Paulo atrás do DONO...
Fico feliz de ter podido dar uma força pra que td isso de lindo e até engraçado acontecesse.
Conta o resto vai!
Rsss..
Te gosto muito doidinha! rsss...
bjs
yaffa de LEON

{Júlia}Domador disse...

ôô coisa boa retornar e ler essas coisas deliciosas... tô numa seca danada e doida pra ter uns diazinhos assim com o meu Dono... rsrs

Mila... muito obrigada por todo o carinho que me enviou nesses meus dias... graças a essa força tua e das outras meninas estou retornando agora mais forte... obrigada

bjusss

ternura disse...

mila sapekinha, que deliciiiiaaaaa,

issssssooo faz inveja mesmo..rss

linda vc merece todas as surpresas e todas as tarefinhas planejadas tão carinhosamente pelo seu Dono.
afinal são momentos assim que sentimos o quanto eles gostam de nos ter......*pisc

mas por favor, não seja sadicazinha com suas amigas, poste logo as outras partes...please!!!!

bjs felizes por V/vcs
ternura_ACM

... disse...

parabéns pelas fotos....mas uma bronca..."como vem pra são paulo e nem avisa?" grrrrrrrrrrrrr.

ta bom vai...SIR MAGNO lhe toma todo tempo...mas poxa...
eu aqui imploro a seu Senhor...deixa a Mila livre ao menos pra um lanchinho com essa amiga sub aqui umas horinhas dessas idas e vindas dela? pleaseeeeee???rss

beijo aos dois..

([{mila}])MAGNO disse...

Pois é vita, eu pensei a mesma coisa quando meus pés doiam
vale qualquer coisa para ter ele me olhando e eu a ele

kitty é assim mesmo, nunca chegamos a perfeição p eles
e pior adoramos o jogo
Minha cara reflete uma travessura só amiga, mais que criança
que meus netos

yaffa voce foi praticamente a minha testemunha as minhas aventuras
e soube tudo em primeira mao kkkkkk
tambem te adoro

julia pode deixar que logo logo seu Dono te recompensa, só o carinho
dele com voces esses dias já demonstram isso
quando ao carinho nao tem de que amiga, nosso maior é servir e ao
proximo

ternura, minha tete, faço inveja sim, eu louca para te dar uma chibatadas e
soltar meu ladinho sadico
te adoro

olabisi kd que eu consigo essa façanha de avisar se ele me pega de surpresa
mas valeu aqui seu pedido, SIR vai pensar no caso rsrsrs

beijos a todas minhas Amadas

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

mila, fotos lindas como a vita disse carinha de cadela sapeca.
a espera é difícil, mas é sempre recompensada, ao lado dele...
tenha um super fds com ele seja onde for é claro com ele!

beijos iluminados


sub_ísis