terça-feira, 24 de maio de 2011

FERIAS COM O DONO - Parte 3


Finalmente a terceira parte....
No ultimo dia em que estive com o Dono, foi puro SM
Ele me encontra no mesmo local do dia anterior
Eu já meio traumatizada, chego no mesmo horario (vai que Ele resolve me testar) Espero pouquinho, é meu lado masoka não me deixar atrasar kkkkk
Ele me leva direto para o Hotel Entramos no quarto e Ele já me diz:
- Cadela sabe o que fazer..... quero minhas coisas no jeito
Cadela sai correndo atender o Dono
Quando vou tirar minha lingerie ...Dono diz:
- Não, fica assim mesmo, gosto de ver cadela sexy
Ele me beija, me joga na cama, pula em cima de mim
Me alisa, puxa os cabelos para trás, mãos sobre meu corpo quente de tesão
Me dá umas boas palmadas na bunda branca
Se levanta pega os chicotes e começa a festa
Eu não resisto e o provoco, mexo a bundinha assanhada
Olho para Ele enquanto me bate e sorrio,
Ele bate mais forte e eu continuo olhando
sem parar e rindo o
provoco ainda mais Chicote são trocados e estalados para cima e em mim
Vejo o tesão dEle assim como o meu chegando ao pico

Dono pega os plug, arranca minha calcinha e mete na minha buceta e me bate mais um pouco
Tira da buceta e soca no rabinho, até ai eu dava adorando tudo

Dono fala: - Hoje voce vai embora se lembrando de mim kkkkkkkk
Pega o plug maior que temos, é um cacetão meninas e força no meu rabinho apertado
Eu começo a gemer e choramingo, ai que Ele judia mesmo
Força tudo sem dó até entrar inteiro

Não contente soca de uma só vez seu pau dentro de mim
Me fode duplamente, aquele cacetão no meu rabo e Ele fazendo a festa na minha buceta


Sou deliciosamente estuprada pelos orificios

Ele manda ver, e mal consigo gozar enquanto
Ele se delicia sobre meu corpo
que pertence somente a Ele.
Recebo a permissão de gozar, pois meu Dono diz que cadela satisfeita não apronta É delirante o prazer que sinto e vejo Ele sentindo a mesma coisa
Gozo cansada e dolorida
Saio de cama direto para o banho para me refazer Dono fica rindo na cama, tirando uma com minha cara me humilhando
Volto refeita pronta para proxima

Ele me puxa para cama, me faz deitar em seu peito, afaga meus cabelos

Diz que da proxima vez, eu terei uma surpresa inesperada
Me deixou imaginando mil coisas

Faço massagens para recompensar o Dono, depois Ele me prende junto dEle na cama, não me deixa mais tocá-lo
Depois do seu descanço recebo a ordem de chupá-lo até que Ele goze
Levo Dono a loucura, adoro quando vejo isso, meu tesão aumenta ainda mais
Ele estala os chicote e diz que tá querendo outros chicotes para me bater
Ele me assusta nesse dia, diz que terei que dar uma prova de submissão a
Ele
que passarei por um teste
Meninas haja brotoeijas rsrsrsrs
Dono me deixou toda arrombada nesse dia, conferiu todos os buracos antes de me liberar, meteu dedos, plugs e o pau dEle em mim.
Gentilmente Ele me acompanha ate a rodoviaria onde sou colocada no onibus de volta para casa
Devo ficar guardada para Ele ate a proxima
Ele me liga quando chego em casa perguntando se quando doeu eu fiquei sentada horas
dentro do onibus me lembrando que pertenço a Ele
Delicia Dono, sempre me manda de volta para casa com uma marca
Já que a pele não fica muito marcada mesmo que quase sangre, agora Ele inventou isso ...Estupro consentido
Obrigrado Dono por sempre me dar lindas sessões, surpresas inesperadas
Foram poucos dias, pois nossos compromissos não nos permitam mais,
Mas até final do mês com certeza Ele me usa de novo rsrsrs
Já sei Dono, vai dizer : Cadela oferecida sossega essa buceta
kkkkkkkk

9 comentários:

Tattourouge disse...

Eita que só de ler, já fiquei com calor.....

Bem queridos, sei bem o que é ficar acabada e destruída após uma sessão onde o DONO usa, abusa e arromba todos os buracos de sua submissa e escrava, putz, cansa, mais é delicioso ficar assim toda esfolada e assada.....rsrsrs.

Linda mila, vim entregar-lhe uma xícara de café que acabou de ser feito por mim.
Senhor Magno, aceite também uma xícara deste café, já que sua escrava disse que adora essa bebida amigável.
Espero que esteja a gosto de vocês amigos e bem quente...

Beijos carinhosos,

Tattourouge

((dog pet))_PH disse...

q lindaa suas fotos! amei as tres partes das suas feria com seu SR, muito excitante sem duvidas. amigaa lindaaaaa arrasaaa.

petbeijos...

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida mila,

não tem preço, vai ficar na lembrança eternamente e desejo a vc muitas férias iguais.
Deliciosos todos os relatos e as fotos também, imagino sua felicidade nesses dias.
Com todo respeito, fiquei impressionada com a barriguinha do seu Dono, V/vcs estão em forma, parabéns para os dois.
Beijossssssss, linda.

{Λїtą}_ŞT

([{mila}])MAGNO disse...

tatoorouge linda
que bom que te deixei assim pelo relato, nossa intenção aqui é dividir mesmo, nossas alegrias e nossos prazeres e o cafe eu tomo pessoalmente contigo tambem da proxima vez.

pet menina especial
obrigado pela tua presença sempre aqui conosco, sabes que és bem vinda

vita
com certeza essa vai para meu bau de recordações, e to querendo repetir a dose viu rsrsrs
Agora a barriguinha do meu Dono faz inveja ate p mim amiga, não imagina o duro que tenho que dar duro para acompanhar ele, privações a mil de guloseimas, porque ao contrario de voce eu engordo facil viu. Olha a ordem que recebi dEle no inicio - Cadela te conheci assim magrinha, se engordar arrumo 3 irmãs rsrsrs
depois ele diz que não faz sadismo

beijos a todas e obrigado pela presença de voces aqui

{catlin}_DS disse...

Não aguentei ficar só na conversa do msn, tive que vim aqui ler seus relatos...que dias quentes hein? rsss

beijos no coração

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Estava ansiosa pelo final e valeu a pena! :D
Quantas emoções e delicias ;)

Adorei o jeito de deixar a "marca" em vc rsrs, eu já tinha lido mesmo em outro post teu que a sua pele pouco marcava por mais que apanhasse rs, eu sou o contrário, apanho um pouquinho e parece que apanhei horrores :P

Adorei acompanhar a tua aventura de ferias com teu Dono :)

Miaubeijos com carinho =^.^=

yaffa de LEON disse...

Finalmente o terceiro dia, lindo, excitante, maravilhoso e olha que vc relatou tão bem que o frio aqui foi embora. Que calorrrrrrrr!!!!!!
Linda amiga, vc mereceu td isso, acompanhei seu empenho e sua dedicação.
Valeu! gostoso de ler e imaginar.
E se precisar de novo, o castelo está as ordens.
bjs meus
yaffa de LEON

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

uiiiiiiiiiii!
que fotos maravilhosas, e seu relato então?
de deixar a imaginar menina que folego1
beijos doces


sub_ísis

ternura disse...

milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sapeka,

me nego literalemnte de pitacar aqui...pra falar a verdade é puro boicote de minha parte...ahhh muita inveja...muita mesmo....rsssss

bjssssss boicotados