terça-feira, 11 de outubro de 2011

EMPREGADINHA DO DONO



Durante nossa conversa no messenger o Dono comenta que precisava providenciar uma fantasia de empregadinha pra uma seção que tinha em mente.

Cadela responde prontamente que se Ele quisesse daria tempo de confeccionar uma para a seção que estava marcada, e é claro que Ele ordenou que eu a levasse.

Cheguei antes dEle no nosso café e o aguardei ansiosa e cheia de tesão na porta. De repente vejo-o atravessando a rua com um sorriso safado.

Beijou-me e disse com um tom animado:

- Você está linda.

Não preciso dizer o que senti nesse momento....rs.

Conversávamos descontraidamente enquanto a cadela babona admirava o Dono, quando Ele interrompeu com voz firme.

- Será que terei que usar o chicote aqui mesmo?

Entendi na hora que no meu deslumbre havia esquecido de adoçar seu café.

Chegando no hotel Ele me inspeciona e me manda para o banho. Quando saio do box encontro roupa dentro do banheiro (já sei que algo diferente vem ai)

Eu me visto e quando saio ansiosa. Vejo o Dono em pé conversando amigavelmente com homem.

Um calafrio percorre minha nuca, e muitos pensamentos passam em turbilhão pela minha mente.

Dono aponta para as cadeias e sinaliza onde eu devo colocá-las.

Procurei me movimentar com desenvoltura, mas eu tremia inteira. Não queria decepcioná-lo embora minha vontade fosse sair correndo dali.

Ele acena para vir ate Ele para a reverencia.

Beijo suas mãos e os pés como sempre faço e o desnudo.

Recebo a ordem de fazer o mesmo com o visitante. Percebo que ele está meio sem jeito, mas atônito aprecia tudo.

Preparo o banho do visitante e o acompanho ate o banheiro, Sem nenhuma troca de palavras eu o banho e depois o enxugo.

De volta para o quarto eu sirvo uma bebida gelada para o Dono e o seu convidado.

Nada me é falado, estou ali a disposição, enquanto que estáticos me olham, eu sem jeito algum pela situação, vejo o sorriso sarcástico do meu Dono com meu melindre.

Sim. ele está se deliciando me vendo em situação, esse é o sadismo dEle.

Ele faz sinal para que eu venha até a cama e me faz servi-lo com uma deliciosa chupada. Quando estava bom demais, me agarra pelos cabelos e me dirigi ate o homem que em brasas me esperava.

Enquanto eu o chupo, Dono me fode a vontadeeeee, de roupinha e tudo, aperta minha coleira ao pescoço e manda ver ................a vadia aqui adorou.

Dono, muda a posição, me coloca sentada de pernas abertas e fode meu rabinho e com as mãos abre minha buceta ofertando-a ao convidado, sou um mero objeto nas deliciosas mãos do Dono. O visitante louco de tesão desfruta do meu corpo e delirando de prazer fode minha buceta.

Enfim não vou descrever os detalhes, deixo vocês na curiosidade rsrsrs na masturbação mental do tudo que rolou.

Depois de ambos saciados recebo a ordem de preparar o moço para sua partida. O banhei, enxuguei e vesti. Ele se despediu de mim, agradeceu ao Dono e foi embora.

Então foi a vez de banhar e enxugar o Dono e finalmente o meu merecido banho.

Quando voltei fui recebida nos braços do Dono e relaxei em seu peito. Ele me questionou se eu estava bem e me parabenizou.

Esse momento de relax não durou muito porque minutos depois Ele estava sobre mim me fodendo novamente.

Dono não proibiu e nem ordenou meu gozo durante os momentos com seu convidado (e eu só conseguiria gozar se fosse ordem dEle ), mas ali naquela hora Dominada e possuída por Ele gozei diversas vezes ouvindo-o dizer em meu ouvido que a cadela gostosa pertencia a Ele.

Sou uma submissa, escrava dos desejos do meu Dono e bem putinha para aproveitar as delicias que Ele me permite.

Faço entrega, oferto meu corpo, dou o meu melhor pra vê-lo feliz e realizado em seus desejos, meus pensamentos e desejos e meus limites

Ele os conhece todos e nEle confio para que me conduza , tanto no caminho da submissão como do prazer.

Sou tudo que Ele deseja e sei que serei muitas outras que Ele desejar

Porque sou dEle e sou uma submissa realizada e feliz em servi-lo.

Obrigada Dono, essa sessão me ensinou muito



2 comentários:

{mara}do LORD DEIMOS disse...

oi Linda,

sua entrega é linda demais...

este relato me fez viajar, fiquei aqui com meus pensamentos medindo meus próprios limites...

Mais uma vez meus parabéns por sua entrega, beijos em ti e minhas saudações a seu Senhor.

ternura disse...

nosssa milinha deu até um calorão aqui..

sim amore sua entrega é maravilhosa, mas por favor agradeça mil vzs por minuto a disponibilidade e a vontade do seu Dono querer usá-la seja em qual circunstância for...isso é Cuidar e Domar no sentido mais amplo de tais palavras.....*pisc

Parabéns aos D/dois

bjs ternos