sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MAGNIFICO UNIVERSO



Não estranhem meus amado(as) seguidores(as)
Por determinação do meu Dono eu postarei a partir dessa data nossa história no blog dEle
Foi uma decisão dEle que assim seja, eu sei que foi por um motivo especial como voces podem conferir no texto dEle abaixo
E eu como uma submissa orgulhosa de portar sua coleira e estar sob seus cuidados e guia e obedeço com alegria.
Para quem não o segue eu deixo aqui o link e convido a todos a seguirem para estarmos pertinho e compartilhar tudo que vivemos

http://magnificouniverso.blogspot.com

Com o mesmo carinho que vocês sempres estiveram aqui comigo eu os convido para estarem lá, afinal a história continua.

Aqui estarei postando capitulos de uma saga que venho escrevendo, muito gostasa, recheada de submissão, espero que vocês se deleitem como eu quando eu escrevo.

Deixo aqui a postagem que meu Dono fez no blog dele me dando essa ordem

NOTIFICAÇÃO AOS LEITORES

Hoje tomei uma decisão importante em relação a minha submissa mila, a qual venho comunicar aos leitores, seguidores e aos adeptos do meio BDSM.
Antes de qualquer coisa cabe salientar os motivos que me levam a tomar tal decisão:

Essa submissa é a única mulher que conhece quase na totalidade meus sonhos, fetiches e desejos. Em suma, a minha essência.
Ela me aceita e admira sem os pré-conceitos de que Dominador tem que ser “assim e assado” ou não pode ser “isso ou aquilo” e simplesmente depositou em minha guia a confiança e segue lado a lado comigo a quase 2 anos.
Basta eu lhe enviar uma imagem ou um texto e na seção seguinte sou surpreendido com minha gostosa vestindo uma fantasia ou com um ambiente temático relacionado ao assunto. È impressionante como ela consegue me ler no mais íntimo cantinho do meu Ser.

Não preciso ficar controlando-a e pelo contrario cativei nela o senso de independência, pois quando a conheci que ela necessitava aprender a confiar mais em si e ser responsável por ela mesma. Hoje possuo uma submissa forte e auto-afirmada que só me dá motivos de orgulho, pois confio que ela me representa MAGNificamente em qualquer situação, seja no meio BDSM ou baunilha.

Quando tomei posse dela ordenei que criasse um blog onde iria postar sobre nossa Ds, em seguida criei um layout e coloquei uns mimos nele. Por ela ter déficit de atenção e não estar acostumada na época e postar supervisionei os primeiros textos e logo após o terceiro ou quarto não precisei mais fazê-lo, pois ela se entregou de tal forma que superou minhas expectativas. Hoje o blog abriga grande parte de nossa história e seções, e tem mais de 100 seguidores seletos.

Ando meio sem tempo de postar nos últimos tempos e meu blog anda parado. E mesmo sendo as sensações do Dominador e da submissa diferentes acho desnecessário postar sobre a mesma seção em blogs separados. Por esse motivo é que a partir desta data minha gostosa passará a postar sobre nosso relacionamento no MAGNIFICO UNIVERSO (meu blog) e no PENSAMENTOS PUROS E PROFANOS (blog dela) passará a postar os capítulos de seus livros SM, sendo que o primeiro deles foi escrito antes de Eu a conhecer e ao qual comecei a ler no início de nossa Ds e achei delicioso, porém preferi parar a leitura porque algumas das estórias iriam se realizar na vida SM real e Eu não quis que ela tivesse a impressão que havia sido influenciado pela leitura.
Tenho plena certeza de que ela zelará muito bem deste meu tesouro e mais uma vez será motivo de orgulho para seu DONO. Não vou abandonar meu cantinho e virei sempre que possível postar algo para os amigos(as) e leitores(as)

Nenhum comentário: