segunda-feira, 5 de abril de 2010

BICOS PERFEITOS


Minha maior frustação e não ter bicos

Eu olho por ai e num vejo bicos lindos depois olhos

para os meus e nao vejo eles, ninguem tem bicos iguais aos meus
Os meus são infantis parece que num cresceu

Hoje tive uma ideia sobre bicos perfeitos

E eis ai o que fiz


Gente ficou perfeito, não resisti e mandei a foto para o Dono




Depois de tanto namorar eles fiquei com tesao enorme pelos bicos
e como uma vadia safada eu não resisti aos meus impulsos insanos
com malabarismos eu os coloquei na boca e os mordi com gosto
me sastifazendo com eles.
Estavm otimos e deliciosos, mas fiquei sem os bicos
Dono vai resolver isso no final de semana, ainda bem rsrsrsr

4 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida [{mila}]MAGNO,

todos somos frustrados com alguma coisa. Mas nem todos têm criaividade para resolver tão bem o "problema" como você.
Imagino tudo que teve e terá de delicioso com essa sua idéia... rs.
Peço desculpas pela ausência, problemas do lado de lá têm me impedido de comparecer mais, mas estou voltado devagar.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Mila,
Quem tem tanta criatividade e doçura, nem precisa de bicos!
Muito fofa a gotinha de chocolate!

([{mila}])MAGNO disse...

Obrigado meninas, voces sao ums docinhos
felicidades para voces e obrigado pela visita aqui, voltem sempre e eu tambem passei lá no blog de voces,


bjs

Izabel disse...

Seios lindos e perfeitos... com estes bicos de chocolate então, o Dono deve ter achado ainda mais apetitosos rs...

Belas fotos milinha, adorei...

Beijos ;)

{izabel}DL