sábado, 17 de abril de 2010

ESFOLADINHA



Há quem possa me perguntar porque deixo Ele fazer isso comigo

Parace doentio

Apanhar e gozar

Mas eu gosto e daí



E é assim que me devolve para meu ninho
Esfolada, marcada, dolorida
Mas realizada e cheia de alegria
Com a certeza que a cada dia pertenço mais a Ele


Ops essa doeu Senhor, e mostra que o chicote que a cadela consertou ficou otimo
e não vai mais arrebentar na mão do Dono rsrsrs
Eu avisei Amo e Senhor que dou um gostoso trabalhado ao Dono mas compenso
tudo com minha entrega.
Te adoro













Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,escrava mila naõ acho doentio uma escrava ser entregue ao chicote de seu AMO e SENHOR.Acredito que o prazer, seja recípocro entre as partes, dominador e escrava.Fissurado pela prática do whipping gosto de chicotear minha escrava,sempre que possível ao tronco,de fio dental e deixa-la com marcas temporárias, principalmente no bumbum.Ela adora e eu também.Saudações MILWHIP.