sábado, 24 de abril de 2010

A CHAVE MAGICA


O que é dor no BDSM

Não falo somente da for física que essa causa muitos prazeres se dentro do SCC

Falo daquela dor que a gente sente quando vê algo que não gosta
Quando tem que aceitar e renunciar à sua vontade em prol da do Dono

A dor que nos faz crescer, que nos faz olharmos para dentro de nós e ver quanta casca ainda existe

Ser submissa sem dor nenhuma é igual comida sem sal
Você até come mas falta o tempero.

Um dos meus sonhos é ouvir a minha porta do meu eu se abrir
O que será que tem dentro que ainda não foi decifrado?
Tem coisas nem eu mesma sei de mim mesma
Sentimentos obscuras, bizarrices que escondo ate de mim mesma

Mas a chave está na sua mão Amo e Senhor de mim
Resta a mim me apresentar diante de ti e dizer humildemente:
- abre-me, rasga-me, usa-me, desvenda tudo que estava escondido
Até agora, pois tem a chave para isso .

Nenhum comentário: