quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMEMORAÇÃO DO NIVER DO DONO

Agradeço ao Dono de mim, por me permitir, na comemoração do niver dEle, elaborar parte da ritualista dessa sessão, que teve toda supervisão dEle e os acréscimos conforme seu desejo.
Fogo é o elemento do Sir Magno, a adaga é seu símbolo na astrologia cigana
Eu sou o ar que alimenta o fogo, que mantém a sua chama acessa.
Porém precisa do fogo para se manter na temperatura, no equilíbrio
Representei tudo isso na minha dança
Saudei o Senhor de mim
Saudei os elementos fogo, ar, terra e água
Saudei os 4 ventos do norte, sul, leste e oeste
E saudei o aço da lamina.
E dancei em ondas circulares de magia e sensualidade
Beleza e devoção ao meu Senhor.
Lhe ofertei a adaga colocando em suas mãos o poder da vida e da morte
Sobre mim
Prometendo-lhe sempre manter acessa a chama de seu domínio em mim
Essa é a parte poética da sessão, que deixo em vídeos aqui



Depois do encerramento dessa liturgia, fui pega de surpresa
Pelo Dono
Eu ali nua e feliz, indefesa diante dEle
Me leva ate a cama de 4 para um spanking
Coloca a adaga sobre minha garganta e segura de forma ameaçadora
Me proíbe de fazer qualquer barulho
Seu fálico encontra meu rabinho
E me estupra de forma vil
Me faz sentir que sou dEle e estou ali totalmente a sua mercê
Com uma mão me segura forte pelos cabelos e outra a adaga sobre
Minha garganta
E cavalga sobre mim como um astuto cavaleiro dominando seu alazão
Me possui totalmente tirando-me lágrimas
E eu lhe ofertando essa dor ao prazer dEle.
No ato incontestável da minha submissão a Ele.

Não canso de dizer: - A seu dispor Sir Magno

4 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Seu usada sob a mira de uma lâmina, adaga, é maravilhoso.....

Parabéns pelo ritual, parabéns pelo níver de teu Dono.

Pena que o vídeo foi curtinho.......deve ter sido lindo voce dançando para Ele.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

lilica disse...

Linda Mila,

Imagino a alegria e o prazer de teu Dono ao receber esse teu presente, tão cheio de significado.
Tudo feito com muito carinho, com muito cuidado,pleno de entrega.
Parabéns querida.
Parabéns tb ao teu Dono que te guia.

Mil beijos,

lilica{D.E.}

([{mila}])MAGNO disse...

Isis eu coloquei o video em versao completa agora, espero que goste
e obrigado pela visita e pelo post



Lilica fico feliz em voce estar sempre aqui, em estar sempre compartilhando comigo. te adoro

bjs

{Selena}_D.M. disse...

Parabéns Mila, fiquei imaginando a cena, muito excitante, e muita linda a sua entrega. Parabens pra vc ...beijos