quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SUA ESCRAVA MOR


Por ordem do Sir Magno eu falo aqui sobre uma de nossas conversa

Deixo claro aqui que essa é nossa verdade, o que vivemos e pensamos

Não estamos ditando regras ou conceitos

Sempre falamos sobre os sonhos dEle do qual sempre desejei viver

Compreender a fantasia do Dono e dedicar-se a ela fazem parte da submissão

Mas ter a mesma fantasia do Dono e sonhar junto fazem uma grande diferença

Eu simplesmente joguei para o universo o que idealizei na mente viver

e Ele, SIR MAGNO surgiu em minha vida para juntos realizarmos

Mesmo sendo uma relação de Domínio e servidão não tem como negar que se trata de afinidades e parceria

Se sou sua escrava é por mérito dEle, por assim me fez dobrar-se por pura

Conquista.

Porque teve a sensibilidade de me ler por completo sem nunca ter me visto

E nem eu a Ele

Manter uma relação BDSM exige uma conquista diária de ambos, sem limitações

Sem cobranças da submissa e sempre com o olhar atento do Dono

Uma escrava segue seu caminho segura, quando sente que seu Dono

Tem a sensibilidade de perceber e estar atento a cada passo seu.

É extremamente perigoso para um Dono manter distância demasiada de sua

Escrava de forma a perder a conexão inicial

Quando a escrava sente que tem a liberdade de expor sua essência e dedica-se a realizar cada desejo de seu Dono ela cresce e se empenha para que o reino de seu Dono cresça

É dessa forma que vivemos nossa D/s

Ouso postar aqui parte de nossa conversa, não por vaidade, mas por para que fique registrado nesse espaço que Dono me concedeu para eu estar me dedicando a Ele somente.

[{mila}]_MAGNO: eu sempre ajudando Dono, dando idéias rsrs

SIR MAGNO: mas essa sua essência é que me conquista cada vez mais

SIR MAGNO: você entrar dentro do meu sonho para vive-lo intensamente

[{mila}]_MAGNO: Dono mas que graça teria se eu não entrasse né

[{mila}]_MAGNO: eu penso que uma escrava tem que estar disposta a isso,

Dono deseja alguém cúmplice, se a escrava não se atém a isso, não abre mão de si para viver a fantasia do Dono ela não é submissa, é alguém que está procurando um Dono “que a sirva” , que sirva a seus propósitos e não ela servir aos propósitos do Dono

SIR MAGNO: é o principal traço de sua personalidade que mais me agrada

SIR MAGNO: esse teu lado da entrega..de viver meu sonho...entrar dentro dele

[{mila}]_MAGNO: que lindo Dono, faço com prazer

SIR MAGNO: Dono sempre elogia você para todos

[{mila}]_MAGNO: eu fico muito agradecida ao Senhor por isso

e sei que faz isso, não é para me agradar e sim porque reconhece minha submissão

[{mila}]_MAGNO: não é baunilha, é SM, a alegria de um Dono em possuir uma escrava que consiga atingir os objetivos de sua fantasia e sua condução

SIR MAGNO: exato

SIR MAGNO: apesar que não tive trabalho para isso...rs

SIR MAGNO: se não houver a afinidade...acho q nem o chicote dá jeito

[{mila}]_MAGNO: o Senhor teve o trabalho de conseguir me enxergar no meio de muitas, de me conceder uma chance de mostrar o quanto eu sou e posso ser, teve paciência e me deixou desenvolver, nunca viu isso como manipulação da minha parte , conseguiu enxergar que dentro de mim tem uma servidão natural

e me deixa expor e tem outra coisa também, o Senhor nunca sumiu

nunca me fez sentir-se usada como pessoa, me usa como sua escrava desejada, mas nunca deixou de demonstrar que se importa comigo, eu não conseguiria me entregar a alguém que me fizesse sentir-se ignorada, desprezada.

Se sou o que sou é porque sou também seu reflexo Dono, é como se minha chuva chovesse do Senhor .

Te amo por isso.

5 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Bom dia Mila,

delicia este teu post, é muito bom quando lemos uma relação que se parece muito com a que vivenciamos, porém, é melhor ainda, quando lemos uma relação que em sua essência, tem como premissas máximas, as mesmas verdades com a que vivenciamos, no caso, meu DONO E EU.

Transcreverei aqui em meu comentário, alguns pontos que escrevestes, que achamos, meu fundamental em qualquer relação, principalmente quando se trata de uma parceria BDSM.


(...)ter a mesma fantasia do Dono e sonhar junto fazem uma grande diferença(...)

Não basta o desejo e a vontade Dele, ter que haver desejo e vontade dela, porisso a cumplicidade e parceria.

(...)Mesmo sendo uma relação de Domínio e servidão não tem como negar que se trata de afinidades e parceria.
Se sou sua escrava é por mérito dEle, por assim me fez dobrar-se por pura Conquista.
Porque teve a sensibilidade de me ler por completo sem nunca ter me visto. E nem eu a Ele
Manter uma relação BDSM exige uma conquista diária de ambos, sem limitações(...)

A entrega do Dono, por mais estranho que possa ser dizer isso a respeito de um dominador e Dono, é igualmente necessárioa, para que a relação se satisfaça e chegue ao seu propósito final, o prazer e a felicidade de ambas as partes.

(...)Quando a escrava sente que tem a liberdade de expor sua essência e dedica-se a realizar cada desejo de seu Dono ela cresce e se empenha para que o reino de seu Dono cresça(...)

Ninguém tem o poder de mudar a essência do outro, mas tem sim, a capacidade de moldar suas atitudes, suas posturas, tornando-a melhor, porque somente uma submissa que esteja sendo conduzida para o bem estar dela mesma e consequentemente do DONO dela, poderá oferecer a sua dedicação plenamente e verdadeiramente.
E quando isso acontece, crescem os dois, cresce o reino onde Dono e escrava/submissa, estão construindo a cada dia, em perfeita sintonia e parceria, ainda não obstante, os obstáculos que possam aparecer no nosso caminho.

Sejam felizes, sejam verdadeiros sempre, vivam seus desejos um para o outro.

Beijos carinhosos aos dois.

ÍsisdoJun

ternura disse...

cara menina,

seu post está perfeito.nem pense em vaidade, arrogância, ou mesmo, pretensão.
é maravilhoso nos entregarmos para alguém que tbm esteja disposto a Dominar (deve dar trabalho) ainda mais com dedicação e atenção como parece ser o caso de seu Dono e Sr.

como eu sempre falo, BDSM tem que ser via de mão dupla. como “tomar” para nós os desejos do outro se ele simplesmente sumir desaparecer, senão demonstrar que tbm está envolvido?? acho que não daria certo, como vc mesma diz e eu concordo em gênero, número e grau, para que haja esse tipo de relação tem que ter confiança e afinidade e ser parceiros.

nossa, não vou ficar chovendo no molhado...rsss, vim apenas prá dar uma espiadinha e dizer q adorei seu post!!

Parabéns aos dois pela belissima relação.

bjkas ternas

[{mila}]MAGNO disse...

Isis sinto-me honrada com seu elogio, porque ando sempre lá no seu blog e aprendi muito por lá.
Sinta-se a vontade aqui no meu cantinho e venha sempre deixar seus comentários. Aqui a gente compartilha com todos o que vivemos e fcamos felizes de ver outros vivendo sua história assim como vivemos a nossa.

ternurinha, feliz aqui por voce fazer parte daqui do meu cantinho, desejo que voce tambem seja muito feliz em sua vivencia.


beijos meninas e muito obrigado pela visita.

lilica{D.E.} disse...

Amada,

Desde quando eu li o primeiro post, no blog do seu Senhor, a respeito de vocês, eu já sabia.
Sabia que finalmente o Sir tinha encontrado uma submissa a sua altura.
Alguém que compartilhava com ele seus gostos, suas fantasias, sem nunca deixar de ser uma submissa dedicada.
Penso que, cada panela tem sua tampa. Sempre falo do encaixe perfeito.
É assim que me sinto em minha relação com o Sr D.E., é isso que a relação de vocês transmite a todos.
Parabéns aos dois, e muitas felicidades.

Beijos,

lilica{D.E}

[{mila}]MAGNO disse...

liliquinha assim eu choro rsrsrs
muito obrigado pelo carinho,
te amo voce sabe disso

bjs