sábado, 14 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSARIO DONO



Sou tão desajeitada para essas coisas rsrsrsrs

Sua menina travessa nessas horas fica vermelhinha

Mas Dono hoje eu acordei fazendo sua lista de presentes

Além das muitas benções que emanei

Meus muitos votos de felicidades, de alegria, de paz e muita saúde

E que tudo seja lindo para o Senhor

Sua cadelinha sempre vai cuidar para que esteja sempre e a cada dia mais

Feliz.

te Amo


Lista de presentes

Um castelo só seu Dono

Essa seria a entrada da masmorra aiii

o cantinho de espera da masmorra

Um honda né Dono, o Senhor merece

Duas cadelas prontidas para uso

Ah essa p Senhor nao esperava, ela a mulher gato kkkkk


2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Nossa, de presente a mulher gato??

Seria ótimo, imagina? Inclusive para voce mila....porque ela é provocante e estimuladora, ai, ai, ai, mas....

Parabéns senor Magno, desejo-lhe muit sucesso, muita saúde e muita paz para tua vida e em todos os aspectos.

Beijos carinhosos e respeitosos aos dois,

ÍsisdoJun

[{mila}]MAGNO disse...

obrigada amiga Isis, fico feliz que sempre venha aqui me visitar
De fato menina a mulher gato é bem provocante, mas é a fantasia do Dono, quem sabe ela nao aparece na minha pessoa para Ele kkkkkkkkkk

bjs