quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CHEGA DE CHORO

Foi uma nuvem escura que pousou em cima de mim
Nada demais, foi passageira como toda nuvem
Agora é hora de me refazer e seguir meu caminho
O que é a vida senão um caminho a seguir sempre

O Sol nasce todo dia,
A lua toda noite está no céu.
Os pássaros cantam toda amanha e fazem revoada a tarde
Sempre vai gente na dando pela rua

De manhã eu acordo
Ao meio eu tenho fome como todos os dias
A noite sinto sonho

O universo é tão sábio que algumas coisas já estão prontas
E sempre nos ensinam que não importa o que houve no dia de hoje
Temos que seguir sempre em frente
A gente só para quando chega a nossa hora de partir

Sou grata as amadas amigas que carinhosamente dedicaram
Um cadinho do seu tempo para me deixar uma mensagem
Uma palavra de conforto, vibrações calorosas de amor
Mesmo que algumas eu nunca nem vi e nem falamos pelo msn
Sou grata ao Dono de mim, que compreendeu meu momento
Segurou em minhas mãos, esteve presente em todos os momentos

Em resumo......eu voltei ...................... me aguardem

beijos a todos

5 comentários:

{doll}-Splinter disse...

Bem Vinda de volta..rsrs
Você faz falta...

beijinhos

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi [{mila}],

por estar também com alguns problemas aqui só tomei conhecimento do ocorrido quando você mencionou algo no meu blog.
Passei pelo mesmo que você há 3 anos (e parece que foi ontem) e posso te dizer com certeza que as nuvens passam e outras vêm, trazendo chuvas mais amenas, chuvas que refrescam e provocam sorrisos com as lembranças boas que ficaram.
Paz e luz para você.

{Λїtą}_ŞT

Izabel disse...

Mila...

Deve ser mto doloroso perder um ente tão querido da gente...
Meu pai ficou doente recentemente
e sofri mto com a possibilidade de
perdê-lo, mas está tudo bem agora...
Mas vc está certa, a vida está sempre a nossa espera para ser vivida, seguir em frente...

Beijos, e bom retorno!!!

Iza

{lia}_SirGOEL. disse...

Oie linda

isso mesmo ergue a cabeça e bola para frente

eu sei o quanto é dificil isso ja passei por muita coisas neste ultimos anos, mas nao podemos deixar nos abater nao

Agora que voce retornou tenha fe que ele onde quer que esteja esta te olhando sempre viuuu

beijinhos

{lia}_SirGOEL.

carmen disse...

querida mesmo virtualmente...se sinta abraçada e confortada de uma pessoa q te admira muito,bjs no core!!!e senti muita sua falta muito bem vinda!!!