quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LEMBRANÇAS DO DONO


Esta noite eu senti tanto sua falta que fui revirar nas nossas coisas
Olhar nossas fotos
Ler nossas conversas
Relembrando os doces momentos em que vivi, lhe servindo
Me deu tanto vontade de ......................
Acho que a foto dispensa as palavas rsrs
Ao final da minha viagem pelas recordações o Senhor me liga para me colocar
na cama. Nossa sintonia é tão doce que mesmo distante o Senhor sente do que
preciso.
Sua menina nunca está desamparada e nem sozinha, seu coração está sempre
ligado no Senhor, nenhuma distÂncia é capaz de atrapalhar essa conexão.

Te amo

([{mila}])MAGNO

5 comentários:

{ternura}_L.B. disse...

Ahhh minha querida amiga,

Nada melhor do que mergulhar em doces lembranças, sem desesperos, sem tristezas, sem arrependimentos, apenas relembrar os bons momentos e sorver o gosto das delícias vividas!!

V/vcs estão unidos pelo elo do amor, então a sintonia sempre se fará presente...*pisc

bjs de carinhos
{ternura}_L.B.

Izabel disse...

Oi linda...

Passei pra te deixar um beijo, faz tempo q não venho aqui...

Parabéns, o blog está divino, como sempre...

Relembrar os doces momentos sempre é bom, mas ainda poder vivenciá-los no presente é melhor ainda...

Beijinhos linda, saudações a ti e ao Sir Magno...

Iza ;)

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi mila!

Acho que somos todas iguais, só muda o endereço... rs.
Aqui também quando a saudade aperta vou olhar fotos antigas e chego a postá-las também... é como trazer de volta aquele momento.
Mas o melhor de tudo é que temos as lembranças gravadas tanto na mente, como na alma e congeladas nas fotografias.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

Catlin disse...

Relembrar os momentos bons, é algo que nos dá forças, e mostra que a muito coisa boa ainda pela frente para ser vivida.

beijos

dog pet disse...

muito lindoo!!!

bjosss...