sexta-feira, 15 de julho de 2011

DIA DO HOMEM








Esse é o unico homem a quem me dedico todos dias
A cada minuto de meu folego de vida eu mais e mais pertenço a Ele

Ainda que em Ele não me faça usar minhas algemas todo noite eu fico presa a Ele compartilhando de seus sonhos que agora sao meus
Nesse dia meu Amado Dono, deixo meu carinho especial a ti
que
Admiro pelo homem que é, pelo bom coração que tens
pelo respeito com que me toma a cada dia como tua
Como sem medo me faz mulher na certeza que te pertenço
de tal forma que nunca o deixarei
Parabens, meu precioso tesouro de Dono


beijos e lambidas de sua cadelinha ([{mila}])MAGNO

3 comentários:

{Selena}_D.M. disse...

Linda declaração Mila
Como é bom ter esses homens especiais por perto que enchem nossa vida de luz e brilho, que nos fazem cada dia mais felizes
Beijos amiga

princess kitty disse...

Linda!

Como eu não tinha visto esse post???
Essa imagem é TUDO!!! Nossa, eu tenho paixão por esse tipo de cena, embora nunca tenha realizado(ainda rsrs)
E as tuas palavras, tua devoção ao único homem que merece isso é emocionante!

Mais uma vez muitas felicidades aos dois!

Muitos miaubeijos ainda babando na imagem rsrs =^.^=

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querida mila do SENHOR MAGNO,

voltando das férias...

Cheguei hoje e vim matar saudades de ti e deste blog que adoro seguir.

Delícia quando temos um homem digno de servir e de pertencer, não é?

Melhor ainda quando isso exige uma aproximação maior no quesito distância...rs

Adorei a foto, a cadelinha lhando resignada para o DONO, no banquinho da praça ao lado do jornaleiro. (Isso me lembra tanto uma cena, rsrs).

Enfim...esse dia de fato é ótimo de se comemorar, tendo com quem comemorar...

Beijos carinhosos querida amiga,

ÍsisdoJUN