terça-feira, 19 de julho de 2011

TEMPO DE PLANTAR


Eu e Dono estamos no tempo de plantar, de projetar para o futuro
Para vivermos nossos sonhos é necessário que hoje coloquemos em pratica uma parte de nosso projeto de vida

O blog do Dono está parado faz tempooooooo
O meu aqui anda meio devagarrrrr
Depois de mais de 1 ano que estamos juntos, sentimos a necessidade de estarmos mais
proximos geograficamente e para isso Dono e eu estamos trabalhando duro.

Não esquecendo do nosso mundo BDSM rsrs
Porque nele não precisamos mascarar nossos desejos
Nossas fantasias, nossos sonhos
Vivemos nossa D/s com tranquilidade, cumplicidade e alimentando-a dia a dia

Minhas amadas amigas e seguidoras, no fiquem triste se eu não comentar no blog
de vocês, como expliquei ai em cima não estou com muito tempo para net, passo no blog de voces 1 vez por semana e as vezes nem dá comentar por falta de tempo
Mas estou ligada em voces e não esqueço o carinho de nenhuma
Dando um tempinho corro lá e vocês correm cá

Logo logo tudo passa e Dono e eu vamos mesmo é plantar outras cositas más kkkkkk



9 comentários:

princess kitty disse...

Querida!

O que importa é ser feliz e fazermos tudo para realizarmos nossos sonhos e objetivos! Tenho certeza que essa tua plantação dará uma colheita maravilhosa! (hummm que delicia ficar geograficamente mais pertinho do Dono)

Que tudo dê muito certo para vocês dois! Torcendo aqui!!!

Muitos miaubeijos =^.^=

Milla... disse...

mila do SR Magno...

Como é bom planejar o futuro, elaborar projetos e projetar sonhos possíveis de serem realizados...

Melhor de tudo é que os sonhos são planejados pelo seu DONO, com sua participação né?

Duvido que exista uma cadelinha só, que te conheça e que acompanhe essa história linda, que se importe de voce não está comentando, viu?

Estamos aqui é torcendo para que seus planos se concretizem, os sonhos se realizem e que logo, logo tenha novidades ótimas para partilhar conosco.

Agora, falando só em meu nome. De milla para mila. Vá com tudo, meninna...Seja muito feliz, sempre.

Beijinhos de Milla de Morpheus

Anônimo disse...

Minha lindinha, eu e Dono estamos numa fase semelhante, uma delicia de viver, planejar, consolidar, edificar. Embora realmente sobre pouco tempo para net, nossos amigos queridos e verdadeiros não saem um só minuto do nosso coração e isso é o mais importante.

Meus respeitos a teu Senhor

Beijos e carinho

M.Alves_{Ana}

Amar Yasmine disse...

Linda ([{mila}]) do SIR MAGNO!

Estão edificando, que maravilha! Que todos os sonhos se tornem planos e estes realidade.
Estou certa que tudo será concretizado, pq dá pra ver que VCs têm algo raro, "sonham juntos".
Daqui, me alegro em ve-los.

Abraço grande aos dois, beijo carinhoso, menina!


DEXPEX_{Amar Yasmine}

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi Mila,
feliz em saber que sua breve ausência é por tão boa causa.
Torcendo muito e sempre.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

Milla... disse...

Oi Mila, menina doce do Senhor Magno...

Feliz aqui estou com sua visita.
Obrigada por ter arrumado um tempinho viu?

Beijos

Milla de Morpheus

yaffa de LEON disse...

Sei que esse momento é duro, mas lá na frente vcs irão colher os frutos que merecem.
Sempre aqui torcendo por vc querida amiga, sempre!
bjs meus
yaffa de LEON

{myrah} de ALDO disse...

mila, minha querida, vai dar tudo certo!!!

Saudades de você.
Flores de myrAh

ternura disse...

minha querida amiga,

sei muito bem os momentos dolorosos e necessários que V/vcs estão passando, mas tbm sei que o amor construído durante esse tempo de relação será o responsável por superar todas essas adversidades...*pisc

tem presente para vc no blog...rss

bjs de carinhos