sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESTOU NAS NUVENS


Eu me assustei no inicio de um comentário que meu Dono fez aqui no meu blog
Lendo até o final eu fui parar nas nuvens
Não posso deixar passar essa inspiração que tive em agradecer o Dono de mim

Eu admiro sua coragem em assumir o sente
Eu admiro sua coragem em assumir seus desejos
Eu admiro sua coragem em ser o que é sem precisar de aprovação alheia
Eu admiro sua coragem em expor a mim o seu intimo

Sempre me disse que buscava uma submissa que tivesse uma entrega completa sem precisar impor isso a ela.
Sempre me disse que toda relação é uma conquista e mesmo estando o Senhor em posição de Dominante nunca foi grosseiro, e nunca deixou de observar que sou uma mulher antes da submissa.
Sempre teve respeito com meus sentimentos, com minha condição de submissa

Me fez forte muitas vezes quando eu deixei de acreditar que era capaz
Me fez ver a ternura em todos seus gestos para comigo
Mesmo eu não sendo perfeita, me fez sentir-se assim quando me pegou do chão
E hoje me levou a bailar nas nuvens com seu mimo
Que mais posso dizer-te Dono, senão estar cegamento à teus pés, a tua mercê
Confessar que te amo, que te adoro, e que me falta o ar para respirar quando sinto
tua falta.



beijos de tua cadela, tua escrava, tua peça, tua propriedade


([{mila}])MAGNO

Comentário no Post - VAMOS FUGIR

Cadela, além das fugas que fazemos (pq cada encontro é uma viajem) eu nunca fugiria de verdade contigo.Não sei de onde vc tirou essa idéia.Acho q essa minha ausencia anda te deixando surtada e de miolo mole.Vc deveria saber que se eu pudesse não fugiria, mas sim te assumiria deliciosamente pra viver de vez td que sonhamos.Os sonhos qdo são partilhados não deixam de ser Dominio e submissão.Assustou no inicio do comentário né cadela!!!!!kkkkkkkkbjos do Teu DONO


5 comentários:

Milla... disse...

Milaaaa...
Adorei que sou a primeira a comentar esse post.

Que lindo... Tudo aqui é lindo.
Tua entrega com paixão, a cumplicidade, o respeito a admiração... E melhor ainda, o reconhecimento do teu DONO.

Tua felicidade está aqui explícita e a satisfação dele tambem...

Beijinho em ti e saudações respeitosas ao teu DONO.

Milla de Morpheus

ternura disse...

menina adorada,

nosssaaa até em uma declaração maravilhosa como essa, seu dono exala sadismo...afffff...nosssaaaaaa haja nuvens...porém, entretanto, todavia, vc merece..*pisc

que os Deuses do SM abençoem essa magnífica relação para todo o sempre!!!!!

bjs nebulosos

obs: to esperando empinadinha aqui, para vc testar seu chicotinho..hehehe

Dorei disse...

Parabéns para voces!!! É isto que creio que seja o que realmente importa, a relação de ambos para ambos e que os outros pensem o que quiserem.

Que sejam sempre muito felizes!!

Beijos e ótimo fim de semana!

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Eu não sei o que é mais lindo se a declaração do teu Dono ou a sua :D!!!

Parabéns por uma relação tão bela que exala paixão, submissão e muito sadismo do teu Dono rsrsrs

Miaubeijos com carinho =^.^=

([{mila}])MAGNO disse...

Amadas obrigado pela visita e porm compartilharem da minha alegria
Fico feliz por voces receberem ai onde estão as boas vibrações que emano daqui.
Para cada uma um raio rosa cheio de energia de amor e realizações

Tete, te falo que Ele tem um sadismo peculiar rsrsr


bjs