segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AGRADECIMENTO PELA COLEIRA






Amo e Senhor de mim


Eu tenho muito motivos para estar feliz e grata ao Senhor


Assim que cheguei em casa após nosso encontro, fui direto abrir


meu orkut .


Confesso Senhor , minhas lágrimas não foram de dor e nem prazer


Foram de alegria pelo que vi lá


Senti como se sua mão estivesse ainda tocando em mim


Para alguns pode ser algo simples, mas para mim foi muito completo


ver ali a graduação da sua coleira no meu nick


Entendi porque deixou seu M em mim....entendi tantas coisas


Que me fazem ajoelhar-se diante de ti e ficar ali por horas


beijando-lhe os pés em agradecimento


Obrigado SIR MAGNO por me fazer tão sua, por me marcar


como propriedade exclusiva tua.


Eis-me aqui Amo

2 comentários:

{myrah} de ALDO disse...

Que momento especial, menina linda!
Que esta nova etapa seja abençoada por flores perfumadas.

receba meu carinho.

{myrah}_ALDO

karla { K@ } disse...

Que momento lindo em sua vida querida. Sua felicidade transcende a todos nós. Parabéns..

Meu beijo afetuoso
karla { K@ }