terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

FALANDO COM O DONO




- Senhor eu sou fácil de dominar?
- Fácil até é, porque você tem uma natureza submissa, é obediente e tem prazer em viver isso. Porém precisa de alimento sempre. Me dá o gostoso trabalho de cativá-la dia a dia,
De conquistá-la cada vez mais. Sou guloso, quero toda entrega que uma mulher possa me dar. E terei isso de você, não por imposição, mas por entrega voluntária de sua parte. A conduzirei pelo caminho que tenho certeza que te dará prazer em me ofertar tudo de si.

Fiquei sem fala na hora

Meditando nos meus momentos de saudades consegui pensar e entender melhor que o Dono disse. Me veio a vontade louca de dizer a Ele o quanto eu o admiro por saber me compreender tão bem, por me fazer encontrar-me a mim mesma dentro dele.
Me veio as palavras doces que ouvi e só saiu da minha boca o mel mais puro

- Amo e Senhor, não sei como me expressar tamanha alegria por lhe pertencer e por ser quem tu és.
Porque me fazer crescer e me descobrir como mulher.
Quando me encontrou me disse que tinha nas mãos uma menininha que parecia
Perdida. Hoje me vejo mulher, me fez crescer por mim mesma, sem tirar de mim a minha
a essência do meu ser, eu entreguei cada pedaço de mim por confiança, respeito e admiração, pelo amor de lhe servir , a alegria de lhe pertencer, a felicidade de ser sua escrava.
Te adoro Dono

Nenhum comentário: