segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UMA PARTE DE MIM


Uma parte de mim teima em não se oferecer ao Amo como devia
Meus bicos não aparecem quando eu mando ....
Sempre estão escondidos
Como meu lado femea ficou escondido dentro de mim
por muito tempo, assim eles teimam em continuar
repetindo a antiga repressão
Dono na sua sabedoria conseguiu deixar claro para eles
que têem que obedecer ao seu comando
Foi Lindo Amo e Senhor.
- Deite-se cadela e não tenha medo, não feche os olhos
pois quero que assista como tudo em você me pertence.
Apenas deixe-se aqui na cama em minhas mãos.
Eu ainda num subido de medo e tesão quiz fechar os olhos
como de costume, mas aguentei firme, sua ordem, seu olhar
dentro do meu eram mais fortes.
Senti quanto me tocou com a ponta acessa do cigarro
Foi uma quentura branda de afago e carinho
Eu não gritei, não gemi ...apenas olhei como me mandou olhar
Me deixei na cama como me mandou se deixar.
Estava inteira em suas mãos, completa dentro de mim
Sentindo que eu mesma não tinha mais controle sobre mim
Estou em suas mãos a cada dia que passa
A cada minuto algo em mim se torna teu
E me sinto completa e plena lhe servindo
Amo, desta vez eles aprendem a responder ao seu chamado.....

2 comentários:

lilica disse...

Linda mila,

Vi essa sua foto e vim aqui lhe dar os parabéns!
Eu sou meio masoca, mas prefiro mil vezes um bom chicote.
Só de pensar em queimaduras fico aflita, rs.
Parabéns querida, pela entrega.

Beijos,

lilica{D.E.}

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Boa tarde,

Linkei teu blog ao meu e estou seguindo-o.

Será um prazer receber tua visita ao meu Infinito Particular, se for de teu desejo.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun