terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MEIO BRUXA!!!!


Hoje eu incorporei meu lado bruxa..rsrsrs
Invoquei todas as forças do bem para acompanhar o Dono
Me embalei , chamei toda a ajuda do universo para segui-lo
Fiquei atenta esperando o resultado.
Olhinhos brilhantes e auto confiante
Até que o celular toca e ouço a voz dEle
- Cadela tudo deu certo como voce preveu.
Ai Delicia, me coração se enncheu de alegria
Não só por ouvir sua voz, mas também por sentir o quanto
estamos ligados e conectados.
Ser submissa não é só estar disponivel sexualmente
Ser propriedade não é só para momento de prazer
Digo que sou uma escrava, porque não há limites em mim para servi-lo,
É um estado de ser, de estar sempre disponivel e disposta à servi-lo
como Ele deseja e muitas vezes como Ele necessita da minha cumplicidade
Dividimos e compartilhamos mais que afinidades e prazeres
Sou sua cúmplice totalmente.

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Concordo, {mila}!
Acredito que devemos servir ao Dono em todas as instâncias, mesmo que apenas para ficar torcendo, rezando, enviando boas energias ou em qualquer coisa que se acredite para que Eles estejam sempre bem.
É esta a minha visão de 24/7... estar o tempo inteiro com o pensamento voltado para Ele, para o seu bem e prazer; morar junto é só um detalhe.
Beijos meus, querida.

{Λїtą}_ŞT