quinta-feira, 13 de maio de 2010

BRINCANDO COM O DONO



Sempre ouvimos o Dono falar que quer mais uma....
Mas pode ser mais duas, três e por ai vai ....
Hoje achei essa foto e lembrei do que Ele me diz de vez ou outra
Não sei se faz isso para me torturar ou se fala por ser um desejo dEle
O certo é que sempre ouço a mesma fala das amigas submissas, dizendo
que o Dono quer mais uma.

Me faz pensar o porque essa necessidade de ter um harém
Alguns mal dão conta de 1 quanto mais de várias

Mas estou de bom humor hoje e resolvi rir dessa falácia da exclusividade

Dono já pensou :
- Quanta TPM terá que suportar?
- Quantos surtos femininos?
- Quantos petis entre as irmãs coleiras?
- Quantos emails terá que ler?
- Quantas ordens para dar para cada uma e normalmente diferentes?
- Quantas ligações para atender pedindo permissão?
- Quantos torpedos para responder?
- Quantas tarefas a cada uma?
- Quantas informações terá que armazenar em sua memória sobre cada uma das meninas?
- Quantas sessões terá por mês com cada uma?
- Quantos blog para ler, recados para responder, castigos para aplicar etc etc etc

Nossa Dono até eu já fiquei cansada
Tem certeza que essa idéia de harém é uma boa?

Ops lá vem a gag rsrsrs

4 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

kkkkkkkkkkk...

Simplesmente...adorei!!!

Pois é, eles pensam, que administrar uma uma casa/canil cheio de mulheres é facil como admionistrar um escritorio cheio de homens...rs

Esquecem que ainda sejam submissas, são mulheres, com todas suas peculiaridades e detalhes femininos.

Mas deixem que vejam quanto o trabalho stressa.

Beijos carinhosos linda,

ÍsisdoJun

SIR MAGNO DOMINADOR disse...

Caramba depois o Dono é que faz torturas psicológica....rs
Eu já penso em tudo isso e outras coisinhas mais:
Vou perder horas e horas de sono só pra colocar todas na cama.
Se todas forem iguais a você terei que abrir mais que uma caixa de email e se juntar todos eles será um livro por dia pra ler.
Melhor Eu parar de pensar nisso porque até Eu já estou cansado....kkkkk
IMPORTANTE na fotos há cinco cadelas e Dono só quer quatro..........

([{mila}])MAGNO disse...

Ah Senhor fiz brincadeirinha né,
mas que vai perder horas de sonho vai mesmo.
Eu quiz mostrar o quanto eu penso no bem estar do Senhor.
Eu compenso na próxima sessão.

te adoro

bjs

{myrah} de ALDO disse...

mila, vc foi perfeita!!!!
Adorei amiga...

ADOREI...rsrsrs
Flores de {myrah}_ALDO
SSCE - São, Seguro, Consensual e Ético.