sexta-feira, 7 de maio de 2010

A CANE NOVA



Para comemorar os 5 meses o Dono levou a cane nova.
Ele quiz experimentar em mim para ver se ela era boa o suficiente
Disse o Dono:
- Vai cadela, deixa de fazer doce e vamos testar ela juntos.
Lá vou eu feito cadela e fico de 4 , e vem a primeira, segunda, terceira,
quarta e perco a conta.
Eu quase choro, ela é de ferro e dói muito, mas Dono tão feliz que estava e
só fiz menção que doia e quase chorei.
Ele para .... e de mansinho passa a mão em cada marca que ficou, delineando
cada uma delas como se fosse um desenho bem feito.
É um momento sublime para nós, onde nossos desejos se encontram, onde meus
olhos ainda com lagrimas, esperando pelo brilho do olhar dEle feliz pelo teste bem feito.
Ele volta e reforça com o chicote que dei de presente, já que o que eu consertei
arrentou de novo rsrsrsrs
Bom outros detalhes mais sórdidos, deixo guardado no baú de recordações .....
deixo que imaginem, afinal todos tem seu ladinho sádico.
Dono.... foi uma linda comemoração, ficamos 2 dias juntos, brincamos com nossos
desejos, nossos sonhos, nossa D/s nao consiste unicamente em sexo, tem muito mais
de companherismo, cumplicidade e dedicação envolvida.
Me sinto realizada como submissa te servindo Senhor.
Orgulhosa de portar sua coleira e feliz com tudo que temos e ainda desejamos ter.
Pena as marcas não passaram de uma noite, mas como digo, sou uma submissa que
precisa de suas marcas sempre, por isso elas somem com facilidade.
Porque meu corpo conscientemente sabe que seu desejo é me encontrar sempre
com aquela bundinha branquinha lhe esperando.

Dono te adoro

2 comentários:

Naya disse...

Que bela comemoração heim miga... ainda mais com cane nova... tudo de bom... linda relação dos dois.
Merecem toda felicidade e muito mais!

Enchanted kisses...

Naya do HP

Anônimo disse...

Bate SIR MAGNO! Bate nela! hueahuea

Parabéns aos dois!

1000 beijos amada!