terça-feira, 11 de maio de 2010

FAZENDO O MEU MELHOR


Quando tudo parece lindo, lá vem uma ordem que te desmonta
Foi assim durante dias, eu toda sem graça e sem jeito
fui lá obedecer

Mas que outra coisa uma escrava vive senão fazer aquilo que não
se imaginou fazendo?
Outro dia vi escrito na frase do kut da sub lillyanally:
SER ESCRAVA É SER CONTRARIADA.

Quão profundo é essa frase quando estamos diante de uma ordem
que nos choca, nos incomoda, nos tira da zona de conforto

Aquela ordem que você não entende a razão dela, mas sabe que
deve cumprir sem titubear, nem pestanejar.
É a vontade dEle.
Você disse em seu juramento que ia obedecer, ia confiar na guia
Você mesma se entregou e ofertou a Ele toda sua submissão...

E você com seu orgulho de ser a escrava, a submissa que é simplesmente FAZ
porque não voltará atrás de sua promessa, sua palavra tem honra.

Nessas horas eu penso: ser escrava, é lindo e poético em momentos
que nos agrada e que estamos tendo prazer.

Em momentos contrários....cumprindo uma ordem dificil você prova a si mesma
que calou seu lado de mulher dona de si, para ser a submissa que grita dentro
de sua alma.

Aquela submissa que abaixa a cabeça, se cala após as singelas palavras:

- SIM SENHOR, farei o meu melhor.

2 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Muito bem colocado, mila, se não fosse esse "sair da zona de conforto", nem daria para chamar de submissão/escravidão.
Parabéns pelo texto :)
beijo

µrsiŋђα Ѽ  disse...

lindo mila , sempre gosto do que vc escreve..


Bjs
ursinha