segunda-feira, 19 de julho de 2010

AS VERDADEIRAS MARCAS ESTAO EM MEU CORAÇÃO




Antes da sessão Ele me ligou no meio da noite falando sobre o novo chicote
Fiz aquela voz de mimo que toda submissa faz quando sabe que algo diferente à espera
Não amigas Ele não se comoveu nem um pouco
O fiz rir por certo do meu susto, da minha voz de menina assustada
Só despertei nEle um tesão maior.

Quando nos encontramos Ele exultante tira o chicote da bolsa e me olha
Não sei a expressão que Ele viu em meu rosto, porque tremi, relagei os olhos e clamei:
- Ai Dono esse não, acho que não dou conta.
Ingenuidade de uma submissa entregue e serviu.

Eu sabia que faria tudo para dar conta....
Eu virei de costas e esperei já morta de medo e premeditando a dor.depois de vários estalos sinto o toque de sua mão acariciando as marcas

Eu não posso deixar de lhe agradecer após ver que apesar da dor
lhe dei muito prazer que Ele fez se estender a mim.

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

É, mila querida! É ruim mas é bom, né? :P
Mas é isso mesmo, confiar, se entregar e depois a sensação indescritível de ter se abandonado nas mãos do Dono para o prazer dele.
Parabéns por tudo isso.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Adorei teu relato Mila.

A gente dá conta de tantas coisas.......que nem imaginamos que conseguissemos dar.

Feliz de nossos Donos que sabem como fazer e explorar isso e feliz por nós que podemos fazer e ter isso.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun