terça-feira, 13 de julho de 2010

AOS MEUS SEGUIDORES

A dias estou para postar no meu blog
A principio foram falta de tempo
Depois foi o pc que pegou vírus

A primeira postagem que vou fazer infelizmente
Se trata de algumas postagens que tive que excluir
A pedido da minha ex maninha de coleira

Quero agradecer por tantos momentos bons que tivemos
Pela amizades e desejar-lhe que seja feliz com a
Decisão de que tomou,
Tenho certeza que foi a escolha certa

Mas doeu muito no meu coração ter que excluir
Minhas postagens falando dela e com fotos

Quero agradecer pelos comentários que recebi que guardei
Com carinho, e sei que cada uma vai entender que por ética
tive que tirar daqui

Dono e eu vivemos o BDSM são, seguro, consensual e ético
Não seriamos ético se não atendêssemos a um pedido de quem foi sempre
Correto conosco.

Deixo aqui meus lamentos pelas postagens, e a alegria de ver ela feliz
Em sua nova jornada.

Beijos a todas amigas queridas que por aqui passam

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi [{mila}].

Que imagem mais linda! Merecia aparecer em tamanho super grande... rs.
Parabéns a você e muito respeitosamente ao seu Dono por seguirem sempre os princípios da ética e do bom senso.
Só assim continuaremos acreditando no BDSM.
Tenham um lindo fim de semana.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Repito as palavras da minha amiga
{Λїtą}_ŞT ética, respeito o que está ficando raro no meio BDSM.
Felicidades a ambos!
Uma super semana cheia de harmonia!
Beijos doces
{ísis}_MN

([{mila}])MAGNO disse...

Meninas muito obrigado pelo carinho de voces.
sei que ambas fariam o mesmo
ética pode estar em falta em alguem, deve estar em desuso nos dias de hoje.
nós que a temos devemos conserva-la como joia.

bjs