quarta-feira, 21 de julho de 2010

TUA MENINA




Eu teimo em ser sua menina...
Faço brincadeiras
Me debruço no teu colo com a bundinha para cima
Sempre lhe ofertando meus agrados em meus mimos

Não temo sua mão pesada, nem sua condução, quão menos seu controle
me sufocam,
Ao contrario... tudo que me faz me traz alegria, satisfação e plenitude.

As vezes minhas brincadeiras acabam assim
Com mordidas..... para eu não me esquecer a quem pertenço
Minhas marcas não duram nada Dono e o Senhor sabe como me curo
rapido
Mas essas mordidas ficaram doloridas,
doloridas lembranças de uma
tarde em que te servir como uma menina

te adoro



3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Ah, [{mila}], que gostoso isso!
Nada melhor que ser a menina do Dono e suas fotos estão simplesmente lindas.
Adoro branco, remete a pureza.
Quanto à brincadeira, aguarde... sua vez vai chegar... rsrsrs.
Tenha uma linda noite.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Amar Yasmine disse...

Linda menina [{mila}] do Sir Magno!

Peço desculpas pelo meu recadinho disparado igual para todos amigos blogueiros. Minha vontade era de agradecer com um texto especial para cada um, mas neste momento é impossível pq os amigos são muitos e o tempo escasso.

Não sei se vc soube que meu blog foi denunciado e excluído... a tristeza foi imensa.. sinto muita falta do meu cantinho.

Tentei fazer outro, mas não deu certo pq não gostei dos modelos novos do Blogger e só agora consegui pq, finalmente, encontrei um template antigo e está em condições de te receber e a todos os amigos que tanto apoio me têm dado.

Doce menina, faço a mais absoluta questão da sua presença lá. É um cantinho simples, como eu sou, mas que ficará muito lindo cada vez que vc for me visitar e me deixar um comentário.

Obrigada por sua amizade.
Doces besos.
Cumprimente seu Dono por mim!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

http://dorextrema-prazerextremo.blogspot.com

Amar Yasmine disse...

Querida!

Assim que puder, passe no meu blog pq tem um "Desafio" lá pra vc.

Doces besos!