sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AO MESTRE COM CARINHO




Hoje é seu Dia Dono

Eu o considero Mestre

Mestre em me guiar

Mestre em me conduzir

Mestre em me fazer melhor a cada dia

Mestre em transformar meus impulsos em atos brandos

Mestre em tirar de mim tudo que é de melhor

Mestre em me fazer tua, como nunca fui de ninguém

Mestre em extrair de mim toda a submissão que sonhei entregar

Mestre em mostrar os caminhos da alegria, do prazer, da emoção e dos sentimentos

Obrigado Mestre e Dono de mim

sua cadelinha está sempre atenta a aprender


2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

E que continue sendo teu Mestre por muitos anos querida mila.

Beijos carinhosos,
ísisdoJun

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi mila!

Linda homenagem ao seu senhor.
Deixo aqui também meus parabéns a ele, extensivo a todos aqueles que se dedicam a serem verdadeiros Mestres para suas escravas.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT