segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SIR MAGNO ... MEU TALISMA



Eu sou o amuleto do Dono, mas esses dias eu recebi o que sempre dou a ele.

SORTE

É Dono, o Senhor me traz paz e me faz centrar nas minhas idéias

Eu passei horas da tarde revirando tudo em busca do meu cartão e nada

Tava quase surtando, fui dormir para não ficar mais nervosa.

Dono me liga e eu conto que perdi, que revirei a casa, que procurei em todo lado

Ele calmamente me diz:

- Cadela vai se lembrar onde colocou, ou ele vai aparecer na sua frente.

Na mesma hora vou arrumar a alça de uma bolsa que se desprendeu do mancebo

E lá está o meu cartão. Ufaaaaaa eu grito- DONO ME DEU SORTE.

É mais que sorte Dono, é um bem estar, um equilíbrio, és meu Sol, o ar que respiro

Uma sensação de bem estar que nunca senti antes.

Não tem como não te amar Dono e estar sempre servil ao Senhor.

2 comentários:

DEXPEX_{Amar Yasmine} disse...

Menina linda do Sir Magno!

Esta sorte que vcs dao um ao outro acontece pq os dois estão sempre em sintonia.

Posso não ter nenhum conhecimento místico, mas uma coisa tenho certeza: Sir Magno e vc foram feitos para serem Dono/escrava.

De longe dá pra ver que se completam, que têm uma unidade, que dão prazer um ao outro. Vcs dois são um lindo casal SM.

Beijo doce, linda menina.
Abraço respeitoso ao teu Senhor e Dono!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

[{mila}]MAGNO disse...

Linda Amar
agradecemos imensamente a energia do bem que voce emana para nós.
Somos gratos ao universo por nos unir, somos gratos um ao outro por dedicar-se a essa união.
Eu não cesso de agradecer ao Sir por me dar a chance de demonstrar a ele a minha essência.E isso que voce disse é a pura verdade, não há misticismo, quando duas pessoas estão em sintonia um sempre supre o outro, é uma troca de tudo.

beijos