domingo, 17 de outubro de 2010

BRINCADEIRAS DE ADOLESCENTE


Quem um dia nunca namorou dentro do carro?

Não deu aquela rapidinha no banco de trás ou no do frente

Rebaixado?

É todos nós um dia fizemos essas loucurinhas, que nos deu tanto prazer e nos esquecemos delas quando ficamos adultos.

Dono e eu gostamos de inovar

De improvisar

Não gostamos de mesmice

E as vezes Ele me chama e doidinha rsrsrs

Moleca travessa

Que sou criançonha

Ele tem razão, eu sei

Mas Dono foi uma delicia namorar e dormir no carro rsrsrs

É meninas Ele me usou, me deu seu leitinho e me colocou para dormir

No carro rsrs

- Está bem alimentada cadelinha, agora vai nanar.

Com um ordem dessas a gente não tem como recuar

O que importa é que eu estivesse com o Senhor e a seu dispor

Em situação de muito conforto ou desconforto eu sempre

Estarei a seus pés lhe servindo.

3 comentários:

ternura disse...

sapekinhaaaaaa,

delicia essas "aventuras" neh....Dono tbm gosta disso, euuuu??? afff..ADORO...hehehehe

bjkas de sdd
{ternura}_WOLFMAN

obs: minha prima diz que vc tem uma energia muito boa...concordo com ela.....pisc

{catlin}_DS disse...

Dá um tesão dentro do carro..rss

sentimento de algo proibido, de alguem está vendo...

bom demais, rss

bjs!!!

{Λїtą}_ŞT disse...

É uma delícia sim, mila!
Dono e eu gostamos muitoooo de brincar no carro também mas essa de dormir é novidade.
Boa ideia para experimentar embora eu duvido que ele deixe... rs.
Feliz por você, minha linda. Essas brincadeiras, além de deliciosas, são inesquecíveis.
Beijos meus para você e saudações ao seu senhor pela bela ideia.

{Λїtą}_ŞT