domingo, 17 de outubro de 2010

BRINCADEIRAS DE ADOLESCENTE


Quem um dia nunca namorou dentro do carro?

Não deu aquela rapidinha no banco de trás ou no do frente

Rebaixado?

É todos nós um dia fizemos essas loucurinhas, que nos deu tanto prazer e nos esquecemos delas quando ficamos adultos.

Dono e eu gostamos de inovar

De improvisar

Não gostamos de mesmice

E as vezes Ele me chama e doidinha rsrsrs

Moleca travessa

Que sou criançonha

Ele tem razão, eu sei

Mas Dono foi uma delicia namorar e dormir no carro rsrsrs

É meninas Ele me usou, me deu seu leitinho e me colocou para dormir

No carro rsrs

- Está bem alimentada cadelinha, agora vai nanar.

Com um ordem dessas a gente não tem como recuar

O que importa é que eu estivesse com o Senhor e a seu dispor

Em situação de muito conforto ou desconforto eu sempre

Estarei a seus pés lhe servindo.

3 comentários:

{ternura}_WOLFMAN disse...

sapekinhaaaaaa,

delicia essas "aventuras" neh....Dono tbm gosta disso, euuuu??? afff..ADORO...hehehehe

bjkas de sdd
{ternura}_WOLFMAN

obs: minha prima diz que vc tem uma energia muito boa...concordo com ela.....pisc

Catlin disse...

Dá um tesão dentro do carro..rss

sentimento de algo proibido, de alguem está vendo...

bom demais, rss

bjs!!!

{Λїtą}_ŞT disse...

É uma delícia sim, mila!
Dono e eu gostamos muitoooo de brincar no carro também mas essa de dormir é novidade.
Boa ideia para experimentar embora eu duvido que ele deixe... rs.
Feliz por você, minha linda. Essas brincadeiras, além de deliciosas, são inesquecíveis.
Beijos meus para você e saudações ao seu senhor pela bela ideia.

{Λїtą}_ŞT