sábado, 8 de janeiro de 2011

O SIGNIFICADO DAS ALIANÇAS



Eu sei que algumas pessoas vão dizer que entre Dono e submissa não existente aliança.
BDSM é uma relação vertical, de domínio e poder sobre a escrava.
Pois é, mas é assim que vivo com SIR MAGNO.
De acordo com a vontade dEle, me foi dado um anel como símbolo do poder dEle sobre mim no dia da minha cerimônia.
Não é propriamente uma aliança, se trata de um anel Atlantica, ao qual passo a vocês o significado logo abaixo. Porém dentro do reino de SIR MAGNO o círculo representa o infinito elo numa corrente e também um círculo s
em fim representando o ciclo da vida.
Eu agradeço ao Dono de mim pelo cuidado que Ele tem por mim, e por quanto se preocupa comigo estando longe e como quer me proteger de tudo, mesmo daquilo que não é visível.


Com essa aliança eu me consagrei a Ele SIR MAGNO, meu Amo, meu Rei e Soberano
Te amo Dono.

O mistério do anel de Atlântida em Prata de Lei 950.
Protege o dono contra a má-influência de lugares, contra todos os tipos de perigos e malefícios de qualquer natureza. Inúmeros cientistas se interessaram pelo anel e concluíram que o mesmo é de uma eficácia estranha e desconhecida, e proporciona ao seu portador ondas e vibrações benéficas, protegendo de forças negativas e feitiçarias, aumentando a capacidade intuitiva, abrindo a mente para a telepatia. O anel tem uma influê
ncia restauradora na parte do corpo onde a aura apresenta alterações. Este fenómeno já foi comprovado através de fotos Kirlian. Estimula a cura, intuição e telepatia, proporcionando ao seu portador ondas e vibrações benéficas favorecendo as habilidades mentais e metafísicas, eliminando assim, dores decorrentes. O anel ajuda a desviar o magnetismo negativo e as forças telúricas e a reter as positivas O portador do anel adquire sensibilidade para captar determinadas comunicações e a eficácia não depende do material do qual é feito (prata 950, ouro 18k, etc), nem da irradiações físicas, religiosas ou encantamento, trata-se sim de um dos mais fantásticos fenômenos da física micro-vibratória. O anel de Atlântida foi descoberto em 1860, no vale do Réis, durante escavações do egiptólogo Marquis D'Agrian. A lenda diz que este anel foi fabricado em Atlântida, há mais de dez mil anos, e tanto o segredo do anel, como também outros segredos foram transmitidos ao povo do Egito. Significado do dedo a ser usado:
Polegar: Age no maxilar inferior e superior, orelhas, faringe, sistema respiratório.
Indicador: Age no sistema nervoso, vitalidade e ação, intestino grosso, coluna espinhal.
Médio: Age no conjunto das funções corpóreas sobre os ossos do esqueleto.
Anelar: Age no sistema genito-urinário, digestivo, nervos simpáticos e parasimpáticos, tireóide e hipófise.
Mínimo: Age na circulação no coração, artérias: aorta, coronárias, pequeno intestino e emoções.

2 comentários:

Unknown disse...

oi mila, estou conhecendo hj teu blog e já lendo muitas coisinhas interessantes por aqui ;D
tbm já estou seguindo!

lindo o anel e, principalmente, o que ele representa :)

boa semana

bjos

([{mila}])MAGNO disse...

juliet seja bem vinda aqui, se sinta em casa e muito grata pelas palavas,espero que as "coisinhas interessantes" seja util a voce.

beijos