sábado, 2 de outubro de 2010

10 MESES - PROVA DA MINHA ENTREGA AO SENHOR

Outubro para mim é um mês especial

Mas esse mês começou bem rsrsrs

Hoje fazem 10 meses que sirvo Sir Magno, Dono e Senhor de mim, Soberano sobre meus desejos

Não me canso de dizer o quanto tenho estado feliz nesse tempo em que lhe sirvo.

Eu estou aqui sentando diante do PC sem fôlego para descrever em letras os meus ultimos momentos de amor pelo Senhor e a felicidade que me faz sentir

Ainda tremendo pela surpresa que me fez nesse dia.

Em dias de semana entro costumeiramente num site que Dono criou para nós podermos teclar do trabalho, deixo recadinho de bom dia e outros

Logo Ele aparece, e de repente leio na tela.

- Cadela está preparada para empréstimo?

Me assusto, pois Dono sempre me falou que não tem esse costume. Eu fico em lá estática com toda situação. Cabeça girando feito roleta russa, dando voltas feito élice

Ele manda que eu responda. Eu temerosa de desagradar meu Senhor , digo que se não estiver pronta eu me apronto, porque no meu conceito uma escrava tem que estar sempre pronta.

Ele demora em responder de volta. Isso me assusta ainda mais, não sei o que pensar e fico bege, sem cor, pensando no que Ele está planejando.

Leio de volta na tela: - Cadela quero que faça algo para mim, como prova de sua entrega, amanhã quero que sirva como uma boa gueixa a um Senhor que estará em sua cidade e vai direto para sua casa a noite. É serviço completo, jantar, massagem, dança e muito sexo sem SM. Quero receber elogios a seu respeito. Não vou admitir que seja desrespeitosa, quero submissão completa a minha ordem.

Agora ficou pior, se só a cabeça girava, depois de ler isso, era eu todinha rodando. Mil dúvidas, comecei a enumerar rapidamente:

  1. Servir a um Senhor estranho? Quem??
  2. Um Senhor de amigo do Dono e ambos de outra cidade
  3. Em minha casa a noite? Mas porque lá?
  4. Eu sozinha com ele? Como assim?
  5. Que praticas? Só sexo aff nem vou gozar então
  6. O que é isso mila, to endoidando por acaso? Diga que não aceita, submissão tem limite

Foi mais forte que eu, eu simplesmente dei minha palavra quando fiz meu juramento ao Dono.

Disse que iria obedecer em tudo, não negocie pratica alguma, falei de afinidades e fiz minha entrega incondicional.

Não, não e não.......o meu orgulho em honrar a minha palavra, não me deixam revidar um milímetro do que jurei.

Eu disse ao meu Senhor que lhe pertencia e que obedeceria em tudo e é assim que tem que ser. Se ele quer isso eu farei, por mais doido e dolorido que possa ser. Essa afinal sou eu, nua e crua, submissa e cativa.

O Dono nem esperou minha resposta, ele confirmou com o outro Senhor que eu o serviria e ponto final. Simplesmente me disse, fique pronta para amanhã como se fosse me receber.

Eu passei o resto da tarde me torturando, sem poder falar com ninguém do que estava sentindo, do meu misto de medo e preocupação em agradar ao Dono. Era quinta feira a tarde, eu não tinha tempo para cumprir toda agenda, estava presa no trabalho e tinha a escola a noite, só ia chegar em casa a meia noite. Tinha tantos preparativos, dança, escolha de musicas, roupas e o tal cardápio, além de todo o meu medo da situação e só a idéia que meu Senhor não estaria lá presente já era motivo suficiente para me apavorar ainda mais.

Mas segui determinada em alcançar o meu objetivo, se essa era a prova que meu Dono queria de mim Ele a teria. Por mais medo que eu sentisse eu faria o meu melhor, eu decidi isso.

Cheguei em casa e corri para o PC , olhei tudo que podia usar, musicas, vídeos, tudo em busca da idéia perfeita. Não sendo alguém do SM eu não conseguia assimilar como agradar. Ai minha cabeça tava voando nas asas da coruja da noite.

Eu sei que servir é muito mais que ir para uma sessão, tem todo um preparo elaborado antes, não se trata somente de sexo, que isso até é fácil. O problema todo está em como viver isso demonstrando ao meu Dono que faço por Ele, e para Ele. Dono sabendo que eu sou toda aflita para cumprir suas ordens me liga já com a certeza de que eu estava lá batendo cabeça rsrsrsrs me manda para cama:

- Vai nanar cadela amanhã você acorda e as idéias fluem, vai ter umas 3 horas depois do trabalho para preparar tudo.

- 3 horas é pouco para mim, Dono.

- Improvisa cadela, eu sei que você consegue.

Acordo já com tudo na cabeça, corro para o trabalho, o dia ia ser longo. Somado as minhas aflições em cumprir a ordem do Dono eu me sentia sem braços para dar conta do recado. Queria falar com o Dono, Ele sabia disso e para minha tortura maior não me liga e não aparece na nossa salinha.

Passo o dia a espera dEle e com a cabeça do tamanho de uma balão de gás. Defino o que vou fazer e tenho que contar com a minha criatividade e minha capacidade de improvisar.

Passo no mercado, compro o que preciso para o jantar, começo a arrumar a casa, preparo tudo que o Dono mandou, arrumo a mesa, jantar a luz de vê-la para um estranho. Que dor eu senti, Dono nunca veio em casa, não tive a oportunidade de fazer nada disso para Ele e agora a mando dEle tenho que fazer para um estranho.

Por tanta aflição e conhecendo meu Dono uma certa hora da tarde eu parei e comecei a pensar. Relembrei tudo que o Dono tinha dito e comecei a fazer uma viagem mental, comecei a pensar que esse Senhor talvez fosse mesmo meu Dono e não outro. Mas não podia ser eu sabia que meu Dono tinha que ir trabalhar nesse dia a noite. Ele iria ficar assistindo tudo pela cam, me garantiu isso. Mesmo assim o meu desconforto com a situação me levou a crer que era meu Dono e não outro.

Corro de um lado a outro dentro de casa, CDs, musicas, velas, incenso, roupa para dança, jantar com os temperos tudo da lista aff , a minha sorte é que na parte da massagem já tava tudo pronto, nisso eu não precisava nem pensar, já estava tudo ok.

Dono me liga dizendo que o tal Senhor já havia embarcado no onibus, minhas pernas tremeram, então vai passar a noite aqui, como vai embora se vem de onibus? Nem ouso a perguntar ao Dono, confio nele e sei que Ele estará presente. Mas tremi de novo.

Estava feito, o Dono manda entrar na nossa salinha e abrir a cam para testar, faço isso e está tudo ok. Ai me vejo diante da situação toda, não é o Dono e agora mila?

Falo para mim mesma: - É a vontade do Dono que importa, se Ele quer essa prova a terá de mim.

Daqui a algumas horas o visitante chega, Dono me falou no cel que garantiu a Ele que seria bem tratado, servido por uma gueixa submissa, seria como ter ido a um SPA

As horas passam e realmente me sinto feliz, consegui dar conta de tudo a tempo de sentar e refletir sobre a situação. Nova ligação do Dono:

- Cadela houve um contratempo no trajeto, um leve acidente no transito vai haver atraso, mas chegará ai, assim que souber do desvenciliar da situação retorno para lhe informar o horário que deverá encontrá-lo.

Já estava aflita, agora complicou, eu ainda tinha esperanças que fosse meu Dono, seria um brinde e tanto para comemorarmos juntos os 10 meses que lhe sirvo, mas fosse meu Dono ou o tal Senhor, estava a caminho.

Fiquei esperando a ligação..... pelas ordens do Dono devia estar em trajes sexys, imagine eu numa cidade que nem tem semáforo saindo a noite em direção a rodoviária em trajes sexy, tudo bem aqui todo mundo dorme com as galinhas mesmos rsrsrs pouco iam me ver, tentei pensar nisso. Coloco um vestido sexy, maquiagem sutil, que sorte a minha, está frio, jogo um casaco por cima e tudo bem, ninguém vê nada, planejo abrir o casaco somente quando chegar a rodoviária.

O cel toca e recebo a ordem devo ir o tal Senhor está chegando e devo já estar lá esperando ele.

Caminho ofegantes e com passos firme pelas ruas escuras e uma camada densa de sereno fazendo embasar a visão (é comum isso aqui, da um ar de nevoa, clima europeu) Olho no relogio, meu coração dispara, novamente não paro de pensar, como Dono me meteu nisso, que coisa doida, e eu mais doida ainda não revido, não retruco, não falei nem que sim e nem não, só disse que obedecia a vontade dEle.

Tem mais gente nas ruas que eu imagino, como não costumo sair a noite, não me dou conta que muitos jovens caçando estão por lá, eu passo e me olham, ouço falaram alguma coisa e nem dou importância, a minha missão em servir ao meu Senhor está acima do que pensam, do que falam e do que desejam a meu respeito.

Chego lá e minha aflição só aumenta, tenho as característica do tal Senhor. Maduro, cabelos grisalhos, usando terno cinza, me dou conta que nem o nome do tal Senhor eu perguntei. Dono tinha me dito que ele me viu por fotos e sabia que eu estaria usando preto. Que pouca referência de ambas as partes, mas aqui é cidade pequena, não vem tanta gente para cá. Tento ficar calma, vejo que o ônibus de SP vem vindo. É AGORA mila, chora por dentro para não borrar a maquiagem.

Mãos tremulas, pés gelados, corpo fechado, sorriso recolhido, não tem mais o que fazer é encarar a situação.

O Ônibus para e fico lá atenta, em pé em posição de sentido, não era uma gueixa, tava mais para uma vitima esperando seu executor. As portas se abrem, os poucos passageiros começam a descer. Um , dois e quando vejo lá vem o tal Senhor.

Tenho vontade de gritar, mas fico muda, a voz fica presa na garganta e só volta quando ele se aproxima:

- Muito bem minha cadelinha, veio na hora e está bem gostosa.

Ele mete a mão por dentro do meu casaco e enfia por dentro de uma abertura do meu vestido e chega até a minha xaninha, me puxa numa pegada forte e me beija feito louco.

- Meu Amo e Senhor. Que surpresa me fizeste, quantas aflições eu passei e era o Senhor em todo o tempo.

- Mas está provado para mim cadelinha, sua entrega a mim é incondicional. Confiou em mim todo tempo, me orgulho de você, vim passar a noite com você para comemorar esses 10 meses. Só na sua cabeça mesmo que eu iria te deixar na mão de outro.

Continua ..............

19 comentários:

{Selena}_D.M. disse...

Nossa Mila, quanta emoção!!!
Eu tava suando aflita lendo isso, e me imaginei na sua pele...rs
Mas ainda bem que a tortura foi bem recompensada não é?
Parabéns pelos 10 meses e parabéns por sua entrega, voce é uma inspiração pra mim
Beijos a ti e meus respeitos a Sir Magno

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Nossa amiga que lindoo..
Parabens pela data que venha muitas outras.

te Desejo tudo de bom em sua vida.

ursinha

ternura disse...

linda sapekinha,

desde que me contou essa deliciosa surpresa eu não paro de imaginar o post, imagina eu lendo issooooo...affff...deliciaaa...e eu nunca tive dúvidas do grau de sua entrega incondicional, assim como seu Dono....nossaaaa... aguardando a continuação!!!

bjkas super ansiosas
{ternura}_WOLFMAN

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Parabéns! E que venham muitas datas mais!

([{mila}])MAGNO disse...

minhas queridas amigas: selena, ursa, ternurinha
e sabem o quanto são queridas para mim
obrigado pela visita de voces, sempre aqui juntinho de mim, que delicia isso.

que bom que voves se emocionaram, eu nao podia guardar só para, era ser egoista demais.

entrega é conquista né amigas, por isso vamos longe e longe, até onde Dono quer.

somos sempre um exemplo uma para outra quando compartilharmos nossa vivência, afinal somos reais né.

me aguardem para os proximos capitulos de emoções.

mil beijinhos a voces minhas queridas

ternura disse...

nossa, eu sei que eu sou ansiosa, mas esquecer de cumprimentar vc e seu Sr, já é demais, desculpinhas!!

Parabéns querida menina e SIR MAGNO, pela comemoração dessa relação real e pautada no respeito, dedicação, entrega e Dominação conscientes e reais!!


bjkas e Saudaçoes
{ternura}_WOLFMAN

{Λїtą}_ŞT disse...

Mila querida, só posso dizer: que beleza de surpresa!
Destaco também seu despojamento, sua obediência que com certeza foram fartamente recompensados com a presença do seu senhor.
Parabéns e que surpresas assim se repitam sempre.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Anônimo disse...

amiiiiga!! que emocionante!!

é tão bom ver quando o reconhecimento da dedicação de uma submissa, acontece!!

parabéns a ti e saudações a Teu Dono

Jaque

Anônimo disse...

Parabéns!!! que emocionante!!

É tão maravilhoso ver quando o reconhecimento de uma submissa, acontece!!

Parabéns pra você e saudações ao Dono de ti

beijos
Jaque

SIR MAGNO DOMINADOR disse...

Só pra deixar a cadela mais cheia vou contar aos(as) leitores(as) e amigos(as).

A cadela, como sempre faz, deu um toque especial à receita de espaguete a bolonheza que o Dono lhe passou. Ficou uma delicia, assim como a recepção.....O TAL SENHOR GRISALHO ELOGIOU-A MUITO PRA MIM....KKKKKKKKKK

SIR MAGNO

jhessy disse...

ahhhhhh amigaaaaa!!!!
que surpresa lindaaaaaaaaaa :)
fiquei com o coração na mão... aflita a cada palavra... nossa!!!
foi realmente emocionante! tipo novela sabe ?!!? kkk
quando agente fica torcendo pra no final a mocinha ficar com o mocinho rss... e o final foi FELIZ!!! EBAAAAAAAAAAAAA
beijos e parabéns pelos 10 meses! parabéns à ambas aliás rss.

Anônimo disse...

Amiga,

Que delíciaa de relato, linda a sua entrega... Parabéns querida, obrigada por compartilhar conosco suas experiências...

Saudações ao teu Dono que deve estar hiper orgulhoso da peça encantadora que tem...

Bjkas de paz
klara * K@ *

Vênus disse...

Lindona!!!
Que emoção heim!!!
Fiquei aqui imaginando toda sua aflição e desconforto em ter que estar com alguém ... Afffff...
Parabéns ao Sir Magno pela cadelinha maravilhosa que ele tem e também por te conduzir tão perfeitamente e estar fazendo vc tão feliz!!
Nossa!! Nem de longe eu vejo aquela cadelinha tão aflita de uns 1 ano e meio 2 anos atras.
Muito feliz por vc lindona!
Você merece todas estas emoções.
Beijos
Vênus cadela do Mestre Sádico

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

mila querida,

imagino a cara de sadismo de teu senhor imaginando a tua cara de aflição.......

....depois imagino a cara de satisfação de teu senhor ao ver a tua carinha de felicidade ao vê-lo descer e encontrar-te.....delícia de encontro!!!

Delícia de reencontro aos 10 mesmes de relacionamento cheio de cumplicidade!

Adoro isso demais de voces dois.

Beijos carihosos aos Dominador e submissa,

ÍsisdoJun

suave disse...

Conhecendo seu blog.
Lindo...todo ele...
Sua prova de confiança, entrega e devoção é um exemplo a ser seguido.
É como costumo dizer: Se soubermos caminhar aos pés de um Dono que nos valorize, somos capazes de coisas que jamais imaginariamos...e teremos nossa recompensa.
Parabéns pelos 10 meses de servidão e pelo blog intenso.
A partir de agora, passo a segui-lo e ficarei honrada com sua visita e se desejar me seguir, será um grande prazer.
Saudações ao Dono de ti.
doce beijo
[suave]_HORUS !!!

([{mila}])MAGNO disse...

Dono muito obrigado, eu fiz com muito carinho e não errei no tempero rsrsrs ai de mim se tivesse errado né seria um motivo p castigo.

lambidas de sua cadelinha


jhessy, klara, venus, isis
uma delciia vê-las aqui, sei que vivem muitas coisas reais assim como eu, que podemos falar de nossas experiencias do que sentimos uma para outra, por isso compartilhamos tudo aqui.

É minha amada venuz, faz tempo que todos aqueles surtos nunca mais me sobrevieram, sou outra agora, mas voce tambem me fez crescer muito amiga.

Suave seja muito bem vinda aqui, feliz por voce ter gostado e se juntado aqui no meu cantinho, e vou seguir seu blog sim, afinal a gente tem mais é que se unir.

beijos a todas meninas,

flor disse...

Que lindo, emocionante.

Fiquei aflita lendo aqui.
Bejinhos,

{flor}ST

([{mila}])MAGNO disse...

oi flor
que gostoso vê-la por aqui
volte sempre e eu li o seu blog danada, emocionante tambem.

beijos

[{mila}]MAGNO

carmen disse...

Querida acabei com minhas unhas....rsrs só de pensar na situação...mas como sempre vc se portou digna...e recebeu felicidades de estar ao lado de seu DONO
bjs