sábado, 9 de janeiro de 2010

ESPELHOS


Eu costumo dizer que Dono é nosso espelho
Nos faz refletir sobre sobre nós mesmas
Nós mostra o que somos
Quando nos deixa para pensar sozinhas
Quando nos ordena algo que não entendemos
Nesses momentos buscamos dentro de nós mesmas
A razão de estar cumprindo aquela ordem
Não entendemos hoje mas obedecemos pela submissão
Que nós leva a isso
Dono quando nós põe na frente do espelho nos mostra
Nossos fantasma e depois nos liberta deles
Nem sempre gostamos do que vemos mas está lá
Na sua imagem e não se pode negar que seja você
Dói muito ver e só passa quando se entrega a Ele o seu
Verdadeiro ser, quando diz SIM SENHOR, eu tenho isso
Eu sou assim e me entrego a seus cuidados a sua condução
Para ser melhor a cada , para servi-lo e fazê-lo feliz
E provar a mim mesma que sou capaz de grandes
Transmutações pelas suas mãos.

Nenhum comentário: