sábado, 23 de janeiro de 2010

SUAS AMARRAS


Suas amarras em mim chegam ao meu coração a minha mente
Tomam conta do meu mais vil pensamento
Do meus sonhos e desejos



Dono, me provaste o quanto te pertenço
O quanto sou tua e quanto estou a sua mercê
Entregue a ti até meu ultimo folego e suspiro

Não somente pela beleza do momento
O significado disso para mim
Não pela simples pratica em si
Mas pelo que vi em seu olhar
Na sua habilidade em fazer-me senti-lo dentro de mim
O quanto me tocas e me afaga com seus desejos
Vejo em seu olhar seu prazer em me possuir
Prazer que retribuo em sentir que se existo por que te
pertenço, sou seu objeto, sua peça, sua propriedade

Me cercas com suas amarras, com tuas cordas
Me marca no pronfudo de mim...na alma
Enquanto espero ali calada, servil e resignada

Sinto sua mão forte, sua condução perfeita a minha submissão
Quero aplaudir, gritar de tesão, gritar que só tu me faz assim
Fico muda, sem palavras para expressar meu orgulho de ser tua

Nenhum comentário: