quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O DIA QUE A NET NÃO FUNCIONA



Quando a chuva aparece, alguns pensam no transito
Ficam doidos, com filas, congestionamentos,
Água por todo lado.
Chuva não me assusta, não chego atrasada em casa
Pouco me molho, não tem filas e nem congestionamento
Moro no mato rsrsrsrs
Aqui chove e quem se molha é a net
Toda água resolve entrar por aqueles fios e conexões
me impedindo de estar presente.
Eu surto, pego o fone e ligo sem parar para operadora
Começo falando educadamente, depois vou aumentando
Brigo, infernizo, sou chata e encho a cabeça das atendentes
Me acham doida, surtada, que louca é essa que não pode
Fazer outra coisa na vida sem a net
Aí eu respondo, só fico doida porque não posso falar com
DONO.
DONO FOI ALGUM TIPO DE PRAGA kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: