quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FALANDO EM SUBMISSÃO


Minha natureza submissa.....
Não tenho dúvidas dela, não penso em ser diferente
Apenas valorizo-me
Amo minha submissão, e a entrega que por ela faço
Cheia de vida e alegria, com energias do bem,
com luz e pé no chão

Não perco minha essência, não a entrego a quem não receba
Com o mesmo valor que a dou,
Com a mesma alegria que a possuo
Não a entrego a quem não tenha por ela a mesma dedicação
Que eu terei em vivência-la junto ao Dono escolhido

Digo escolhido porque tenho livre arbítrio para ir e vir
Sou uma mulher livre.... se sou tua escrava
Não é porque me vigias, me castra, porque me impõe
Isso seria imposição e não entrega

Sou sua escrava porque me conquistou
Porque acreditou na minha submissão
Apostou nela de tal forma que a recebeu
Com cuidado, cumplicidade e dedicação

Entrega é poder sair correndo livre feito uma gazela no campo
Mas não mover um só passo em direção alguma sem teu
consentimento
É querer estar ali por escolha
Por determinação primeiramente minha
Não entrego o que não possuo

Se sou proibida não fiz entrega, estou à mercê
É submissão imposta
Entrega consentida é não sair de teus pés,
Sempre pronta a lhe servir quando me chamas

É quando estou diante de ti e digo SIM SENHOR
Por me sentir completamente dominada por ti.
É não temer ter meus olhos vendados
Minhas mãos e pés amarrados

Estar totalmente indefesa diante de ti
Suportar seus castigos, suas torturas, seu subjulgo,
suas ordens e dando-lhe todo prazer desejado.
E beijar-lhe as mãos alegre por ter ser possuída por ti.

Nenhum comentário: