sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PASSEIO SURPRESA COM O DONO

Eu o espero no local marcado como ordenado
Linda, sexy, vestido preto, costas de fora e sem calcinha
Já isso me excitava o bastante.
Olhos dos lados imaginando por onde ele vai chegar
Quando sinto uma mão passeando na minha bunda, assusto e viro
de para ver quem.
- Assustou cadela?
- Sim Senhor, não imaginei que viria nesse direção.
Ele ri, fico envergonhada e Ele sai me levando com Ele.
Ele me distrae com conversar, quando para em meio a Praça da
Republica, em frente a uma cadeira de engraxate.
Entendo imediatamente a sua intenção, conheço seu desejo
Ele abre a bolsa pega a coleira e a guia, ali mesmo coloca em
mim, pessoas passando na rua, a engraxate ri da cena.
Moto-boy do lado ficam ali assistindo.
Ele pede a engraxate que me entregue os materiais de trabalho
Ele sorri gentilmente comovida pela cena.
Eu sento em frente a Ele que pega o jornal para ler.
Faço meu trabalho sorrindo de vergonha e de emoção
Ele me chama a atenção quer seriedade no serviço.
Vejo os flash da camera, ouço os murmurios das pessoas atrás de mim
- Que importa! pensou eu, estou a serviço do meu Dono.
Servindo-o como Ele deseja, não olho do lado senão quando Ele me manda
Sorrio feliz como uma serviçal que sou dEle, sei que o agrada ver
meu sorriso quando obedeço.
Termino o serviço feliz, realizada.
Dono acerta a conta com a engraxate
e sai me puxando, apenas guarda a guia e me leva para almoçar de coleira
vermelha com a inicial dEle.
Não revido, não digo que tenho vergonha, pois meu orgulho é lhe pertencer
Sei do meu valor a Ele, sei da minha entrega e a faço com esmero Aquele
que me tens como sua propriedade, seu mais valioso objeto de prazer.
Por quanto me guia, me conduz, e cuida com carinho de mim.

Um comentário:

SIR MAGNO DOMINADOR disse...

Cadela creio que teremos que repetir o ato porque neste tempo de chuva o couro já ficou meio opaco....
Mas cadela fez direitinho...
bjs