quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SPANKING COM SEXO


A idéia faz tremer...
Se for submissa vem o medo, o tremor de não saber se suportará
a dor antes do sexo
Se for masoquista treme de tesão rsrsrsrs
Mas minha experiência da ultima vez foi uma surpresa
Dono levou para a sessão um cavalete
Quando o vi tirá-lo do carro todo embrulhado como se fosse um
presente, li em seus olhos o quanto estava ansiosa para me ver
de bundinha para cima e pressa nele.
Dono fez mistério, colocou ele ali montado e me mostrou sua
habilidade em tê-lo feito
Eu só disse:
- HUUMMMM
Um inexplicável HUUMMM, eu temi, passou a cena em minha mente...
Quantas eu iria agüentar lá? Eu suportaria???
Meu lado masoquista se escondeu, teimou em não aparecer
Aiiiii Dono
Quantos aiiiiiii eu falei e ele ria:
- Não me disse que era masoca, então fiz o brinquedinho para cadela.
- Dono o brinquedinho é lindo, bem gostosinho para me expor, mas
hoje estou fraquinha.
Dono se aproxima e me pega pelos cabelos depois de um spanking
Onde dei uns gritos
Oh sensação boa, bunda quente e vermelha
Carinhos do Donos nas marcas
E finalmente uso do Dono
Ai delicia, doeu mas valeu a pena......

Nenhum comentário: