segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MINHAS MARCAS



Eu me pego a olhar nossas fotos relembrando

Momentos em que senti na pele o frescor de sua mão

Momentos que não esqueço o quanto estive

Entregue em suas mãos, expostas a tuas vontades

Momentos em que senti seu afago, seu carinho seu uso

Momentos em que me senti realizada como tua escrava

Momentos em que senti orgulho de portar sua coleira
E de sentir sua marca em mim

Momentos em que vejo que meu sangue quer sair pelos

meu poros e dar o grito preso em minha garganta

Eu pertenço ao SIR MAGNO, o SOL que me faz brilhar














2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi {mila}!

Estava dando uma olhada nas atualizações, mas nem pensando em comentar agora, pela falta de tempo.
Entretanto, não consegui resistir em ver suas lindas marcas, presente que seu Senhor te deu.
Estão muito lindas, vejo como troféus de nossa entrega aos prazeres dEles.
Felicidades.
Beijos meus.

{Λїŧą}_ŞŦ

([{mila}])MAGNO disse...

{Λїŧą}_ŞŦ
Linda menina eu agradeço pela visita, pelas pelas palavras de carinho e amizades.
eu tambem ando lá pelo seu blog

bjs