sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CUMPRINDO ORDENS


Sessão de fotos

Foi me passado à ordem de estar diante do Senhor de mim como uma menininha...me disse que queria fotos de colegial, adolescentes safadinha me mandou brincar com pirulito e sorvete.

O medo percorreu minhas costas, me gelou, gelou meu coração como o sorvete que eu iria usar. Pensamentos quiseram me tomar à mente, pensamentos de desistir, mas o tesão de ver Dono feliz e me desejando eram mais forte.

Fui forte, espantei aqueles diabinhos que ficam nos ouvidos, enchi meu peito de ar, respire fundo, fui buscar os sorvetes, pelo calor que faz um sorvete só não ia dar. Como toda submissa é louca e desvairada, pura e profana, lá fui.

Corri a pequena cidade atrás de uma saia e uma blusa que parecessem uniforme. Dono merece meu melhor, ando e ando e acho o que procurava.
Eu rio e falo para mim mesma: - Até os deuses estão a favor do Dono, até eles me queriam de colegial, achei as peças de forma fácil, as únicas que tinham na loja, e ainda do meu número.

Corri para casa e vesti a roupinha, me achei fofa e linda,
- Que gostosa!!!! Que delicia a hora que Dono ver isso.

Fiquei ali parada pensando em quanto tempo eu havia desejado estar assim e nunca tive o impulso para tal feito. Mas o Dono havia descoberto toda magia dentro de mim, sabia que eu sentiria prazer em fazer isso. Que delicia saber que quando Ele ver essas foto vai me desejar ainda mais.

Arrumei o local , deixei um canto da sala livre, queria me sentir num estúdio.
Treinei posses, fiz caretas, enfim preparei a máquina, ajeitei em cima do pufe, liguei o som e lá fui eu.

Curti cada momento, nunca havia tentado isso antes, mas me soltei e me deliciei com a tarefa numa misto de magia e tesão, pensando Nele vendo aquelas fotos, me delirando e viajando no prazer dEle.

Senti uma sensação de frio pelo corpo, eu estava quente, sorvete derrete logo rsrsrsrsrs virei purpurina, fadinha .....
Fui fazendo as fotos e o pingo frio me despertava os desejos. Na minha mente só tinha ELE, meu Amo e Senhor, que tesão, que loucura, me via tão entregue a Ele. O sentia ali comigo.

CLICK, e mais click a cada uma de que dava corria para ver o que saiu rsrsrsrs e estava molhada de tesão.

Imaginava Dono tirando minhas fotos, Ele me mandando fazer as poses. Ai que louca sou, meus impulsos ainda me matam, eu nem O vi ainda e já estou me expondo toda.
Já estou viajando nas idéias, quero tudo de uma só vez, Sou louca ...é sou louca, Ele me deixou assim, me fez ficar louca, mas não vou surtar e se surtar surto nas mãos dEle, assim eu O sinto de perto, puxando a guia, me corrigindo, me fazendo sentir sua mão potente sobre mim, sua mera serva, mero seu objeto de prazer.

Eu paguei a língua Senhor , sempre critiquei quem faz isso, e agora me vejo fazendo fotos e sabendo que vou te enviar todas com o maior tesão.

Mil coisas passaram na minha mente:
- E se mando e depois nunca mais ele fala comigo.
- E se não mando e ele faz a mesma coisa.
- E se mando ele mostra para todo mundo, coloca na net
- E se ......

Aff eu cansei dos E se.... a quem quero enganar estou morta de tesão por Ele, não penso, é a submissa dentro de mim falando mais alto.

Sou movida pelo teu Domínio, pela emoção, pelo desejo, de estar diante de ti, paguei para ver e enviei as fotos

Nenhum comentário: