segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ORAÇÃO AO DONO


Senhor tenha paciência com minhas imperfeições
Colocas tua mão sobre mim se eu merecer
Sejas para me corrigir ou me moldar a teu desejo
Sejas para me acariciar se te dei alegria
Faz minha boca calar se te desagrado com palavras
Permitas que ela sorria de isso te faz feliz
Segura-me pela guia para que eu não me perca e
Nem tome caminho que te desagrade
Conduza-me com tua mão potente me mostrando
Quando é hora de calar e hora de falar
Conduza-me a teu prazer , a tua alegria e desejo
Olhe para minha pequena figura diante de ti
E não me deixes sem teu olhar sem o toque de
Tuas mãos
Ouça meu choro e colha minhas lagrimas ofertadas
Sempre a ti
Toma-me por inteira pois so á ti pertenço
Se sou ainda imperfeita, faz-me perfeita para ti
Pois sabes que nada sou sem tua presença


Nenhum comentário: